Páginas

domingo, 15 de dezembro de 2013

Everybody 2ª Temporada || Capítulo 59


Selena ON

Dois dias haviam se passado desde que Nick teve que ir para os Estados Unidos, isso significava que hoje voltaríamos para a Inglaterra. Também significava que de acordo com os planos iniciais de Nick faltava um dia para ele voltar para Londres. Entretanto, Paul estava internado, no inicio era só uma pneumonia que ele não cuidou e se transformou em algo mais grave, agora ele mal respirava sem aparelhos. Ele devia voltar pra casa, recuperado, em pouco mais de duas semanas, mas como tudo podia acontecer e eu tinha certeza do estado que Nick ficaria caso algo mais grave acontecesse e ele não estivesse perto do pai, eu insisti que ele ficasse lá até ele melhorar e que ele não se preocupasse conosco porque eu ia procurar algum lugar pra viajar com as crianças para elas curtirem as férias.
Eram 8h da noite, havíamos chegado à casa um pouco mais de uma hora atrás. As crianças dormiam como pedras, afinal estavam exaustas, e eu não estava muito atrás delas no quesito cansaço, mas eu estava com a missão de procurar passagens de avião em todas as empresas aéreas existentes. Para Newark não consegui nenhuma passagem para o resto da semana toda, todos os voos estavam lotados ou com somente um lugar disponível,  então fui procurar passagens para New York City, não consegui  nada para o dia seguinte, mas sim para dois dias depois, o que era até bom pois as crianças iriam descansar antes de embarcar em outra viagem, já eu só iria trabalhar mais. Comprei as passagens e depois liguei para uma empresa e contratei um motorista para nos pegar no aeroporto.
O dia seguinte passou em um piscar de olhos, fiquei dia todo entre fazer as malas de todo mundo, preparar as refeições, já que Maria estava de férias, e dar atenção para as crianças.
Antes que eu percebesse já estava num avião em direção aos Estados Unidos. Durante todo o voo as crianças dormiram apoiando as cabeças nas minhas coxas, mas assim que o avião pousou ambos acordaram. Peguei as bagagens e elas saíram correndo na minha frente enquanto eu procurava o motorista, mas era atrapalhada pelos flashes dos fotógrafos.

Alexis: Ali mamãe. (Alexis gritou apontando para um homem careca e um pouco barrigudo que vestia um terno preto e segurava uma placa onde dizia “Sra. Jonas”). Qual é o seu nome?
Billy: Billy. (Respondeu o homem com um sorriso no rosto). A senhorita está com a Sra. Jonas?
Alexis: Sim, é a minha mãe.
Billy: E qual é o nome da senhorita?
Alexis: Alexis, e esse é meu irmão Mason. (Disse puxando seu irmão para perto dela).
Selena: Podemos ir? (Perguntei me aproximando deles. Não queria parecer rude, mas estava tão cansada que não tenho ideia de como essa frase saiu).

Demorou um pouco mais de uma hora para chegarmos à cidade de Wyckoff e mais uns vinte minutos até chegarmos à casa de Paul e Denise. Quando estacionou em frente a residência de meus sogros, Billy perguntou se queria que ele levasse as malas para dentro da casa, eu disse que podia simplesmente deixar na porta que levava pra dentro. Se despediu de mim com um aperto de mão e bateu a palma da mão na das crianças de uma maneira esquisita, logo em seguida foi embora.

Alexis: Da próxima vez que a gente vir aqui tem que ser com o Billy de novo, ele é muito legal. (Ela comentou e sorriu antes de tocar a campainha).

Alguns segundos depois Nicholas abriu a porta e ficou surpreso com a nossa presença.

Nick: O que fazem aqui? (Perguntou com os olhos arregalados).
Selena: Assim até parece que não gostou de nos ver. (Disse antes de dar um selinho nele e logo sua expressão de surpresa se transformou em uma de alegria).
Nick: Claro que eu gostei... (Selou nossos lábios novamente)... Adorei pra falar a verdade. (Respondeu sorrindo e eu sorri de volta). Hey, não vai falar comigo? (Perguntou à Alexis que havia corrido pra dentro da casa assim que ele abriu a porta).
Alexis: Oi papai. (Disse de longe dando um sorriso rápido e Nicholas me encarou).
Selena: Ela é criança, não liga pra isso. (Respondi ao olhar dele).
Nick: E você amigão, como está? (Perguntou tentando pegar Mason de meu colo, ele por sua vez bateu na mão do pai e fez sons com a boca que deixaram claro que ele não queria ir ao colo de Nick, e depois se agarrou ainda mais ao meu pescoço. Nicholas me olhou pasmo). Selena Marie, o que fez com os meus filhos? (Ele perguntou e eu ri).
Selena: Não é tão legal ser rejeitado, né? (Provoquei).

Na maioria das vezes essa situação acontecia comigo, eu passava a maior parte do tempo com as crianças, por isso era também a que mais dava bronca nelas. Por essa razão quase sempre preferiam Nick a mim.

Alexis: Cadê a vovó? (Perguntou voltando a porta da casa onde ainda estávamos).
Nick: No hospital.
Alexis: Fazendo o que no hospital? (Arregalou os olhos).
Nick: Não contou pra ela? (Sussurrou pra mim e eu neguei com a cabeça). É que o vovô tá doente, ele não estava conseguindo respirar direito então teve que ir pro hospital pra ficar melhor... E a vovó está lá olhando ele.
Alexis: Liga pra ela! (Ela disse sem entender muito bem o que Nick havia explicado).
Selena: Isso Nick, liga pra ela. A principal razão de eu trazer as crianças comigo foi por saber que a Denise ia ficar mais que feliz em vê-las, isso vai acalmá-la.
Nick: Ela disse que só deve voltar perto das 5h da tarde e ainda são 10:40. (Ele disse olhando para o relógio).
Selena: Inventa uma diarreia que ela vem correndo... (Ele achou que eu estava brincando)... Mas antes traz as malas para dentro de casa.
Nick: Quatro malas? Quanto tempo planejam fica aqui? (Perguntou enquanto arrastava duas malas para dentro da casa).
Selena: Nós vamos embora junto com você... E a quarta mala é com roupas suas, posso não parecer, mas sou uma ótima esposa. (Disse e ele sorriu de canto de boca enquanto deixava as primeiras duas malas na ponta da escada e voltava para pegar as outras duas). Desce Mason! (Tentei tirá-lo do meu colo, pois já estava começando a pesar).
Mason: Não! (Resmungou se agarrando ainda mais ao meu pescoço).
Selena: Viu? Não é nada pessoal, é só muito amor à mãe. (Disse piscando para Nick que agora entrava com as outras duas malas). Ah... Querido... Eu quase me esqueci de falar, no final da semana vou pra Dallas.
Nick: O que? (Ele parou no meio do caminho e me encarou).
Selena: É só por uma semana! Estou morrendo de saudades da minha mãe e quero aproveitar que estou nos Estados Unidos e passar um tempo com ela, depois volto pra cá. (Disse e ele assentiu).

Nick subiu com as malas, ligou para sua mãe e como eu o obriguei a dizer, ele realmente falou que estava com diarreia, mas incluiu febre nos sintomas. Denise avisou que já estava indo para casa e enquanto a esperávamos, eu e Alexis olhávamos para as paredes do corredor principal da casa que estavam cheias de fotos, Mason ainda não desgrudava do meu pescoço e Nick mexia no celular na sala.

Selena: Amor. (Disse não muito alto enquanto olhava para um foto em especial). Amor! (Gritei após não ter sua resposta e o encontrei atrás de mim).
Nick: Você olha para essas fotos como se nunca tivesse as visto.
Selena: Muitas dessas eu realmente não, sua mãe troca as fotos a cada seis meses! Mas não foi por isso que eu que chamei aqui... Olha. (Apontei para a foto que eu olhava).
Nick: Sou eu pequeno.
Selena: Eu sei! Tinha mais ou menos a idade do Mason, não é?
Nick: Sim? (Falou sem entender onde eu queria chegar).
Selena: Não tem como falarem que as crianças parecem comigo, é como se ele fosse uma cópia sua! (Eu disse botando Mason ao lado da foto, ele por sua fez não gostou muito então pulou no meu pescoço de novo, e eu já comecei a sentir a dor que aqueles bracinhos forçados contra o meu corpo faziam).
Nick: Isso não é verdade Sel! O cabelo dele é mais claro, da cor do seu, o nariz dele é igualzinho ao seu, sem falar o sorriso. (Ele disse sorrindo).
Selena: É, mas ele parece mais com você... (Ela disse com um pouco de ciúmes).
Nick: Você não se casou com um gato desses em vão, não é? Minha beleza passa para os genes de todos os bebês que faço! (Se gabou e eu bati em seu ombro).
Selena: E posso saber quantos bebês você fez?
Nick: Somente três, senhora. (Eu primeiramente ergui uma sobrancelha, mas após lembrar que eu estava grávida abaixei-a e sorri).
Selena: E olha a Alexis. (Disse olhando para uma foto de Alexis aos seis meses de idade e ao lado havia uma de Nick com a mesma idade). Essa sim é seu clone feminino!
Nick: É, exceto pelo cabelo... (Nas fotos pareciam a mesma criança, na foto de Alexis ela estava sem roupas e com as costas para cima viradas pra câmera e pra baixo do lado ao contrário, então não tinha como falar se era uma menina ou menino. As únicas coisas que provavam que não era a mesma criança nas fotos era a qualidade das imagens, obviamente a de Nick estava em um pior estado, e o fato de Nick ter cachos e Alexis não, de resto eram iguais, e atualmente ainda pareciam-se muito,  até as sardas de Alexis eram no mesmo lugar nas de Nicholas).
Alexis: Mamãe, a vovó está chegando! (Ela avisou enquanto via seu carro chegando pela janela da sala).
Selena: Vamos querida! (Disse puxando a filha pela mão para se esconderem na cozinha).

Pouquíssimo tempo depois Denise entrou na casa e começou a reclamar quando viu que Nick estava bem, mas Selena não deixou que ela reclamasse por muito tempo.

Selena: Surpresa! (Gritou entrando na sala de mãos dadas para Alexis e com Mason no colo).
Denise: Ai meu Deus! (Ela exclamou chorando, de felicidade).
Selena: Nós estávamos morrendo de saudades vovó. (Disse pelos seus filhos que até o momento não haviam se expressado, mas foi só ela falar que Mason pediu pra descer de seu colo e Alexis soltou sua mão para irem abraçar sua avó).
Denise: Meus amores! (Abraçou aos dois juntos e parecia não querer soltar as crianças, mas alguns minutos depois, os soltou e veio me abraçar). Estou tão feliz por ter vocês aqui! (Soltou do meu abraço e acariciou minha barriga que até o momento não havia se alterado em casa nada). Ano que vem vai ser mais uma para eu mimar. (Ela falou olhando para a barriga e eu sorri com a demonstração de carinho que ela demonstrava pela minha filha que nem havia nascido ainda).
Selena: Que bom que você sabe que mima as crianças. (Disse rindo).
Denise: Essa é a obrigação das avós... Nicholas, foi você que planejou isso? (Perguntou olhando para seu filho da estava jogado no sofá).
Nick: Na verdade também foi surpresa pra mim, a Selena que planejou e organizou tudo. (Então Denise voltou a olhar para mim sorrindo).
Denise: É por isso que eu te amo Sel! (Voltou a me abraçar). Nunca tive dúvidas de que era a mulher certa para meu filho, sem falar que não podia pedir por uma nora melhor! (Sorri com os comentários).
Selena: Mas você, come está? (Perguntei preocupada).
Denise: Bem. (Forçou um sorriso).
Selena: Saiba que viemos aqui para te animar e não vamos embora até conseguirmos isso! (Disse arrancando um sorriso de seu rosto).
Denise: Crianças eu tive uma ideia, por que não vamos ver o vovô no hospital e deixamos a mamãe e o papai descansarem?
Selena: Tem certeza? (Perguntei totalmente incerta sobre aqui ser uma boa ideia).
Denise: Claro, Paul melhorou um pouco hoje e tenho certeza que ver os netos será um estímulo para que ele continue melhorando. (Disse confiante).
Selena: Tudo bem. (Respondi confiando em suas palavras).
Denise: Nós voltamos para o almoço. (Anunciou). Descansem... Ou não. (Falou já saindo com as crianças na porta).
Nick: O que acha de não descansarmos? (Sussurrou em meu ouvido direito enquanto chegava por trás para me abraçar).
Selena: Nicholas... (Disse me virando para frente dele e logo depois afastando nossos corpos)... Aprenda: não é sempre que você quiser que a gente vai fazer sexo... (Ele virou os olhos)... Mas sempre que eu quiser sim! E agora eu quero. (Foi o suficiente para ele soltar seu sorriso malicioso, me pegar no colo e subir as escadas com uma rapidez desnecessária).

Selena OFF

Nick ON

Entrei no quarto com ela ainda no colo, botei-a na cama, mas eu que eu pudesse ir pra mesma, ela se levantou e veio andando até ficar próxima de mim.

Nick: Cinco dias pareceram séculos. (Disse puxando-a ainda mais para perto de mim e envolvendo-a num abraço como se não nos víssemos há meses).
Selena: Eu sei... (Ela disse olhando para cima para poder me encarar sem sair do abraço)... A Grécia não foi a mesma sem você... Eu estava com tantas saudades. (Disse me abraçando ainda mais forte).
Nick: Eu também. (Beijei sua cabeça).
Selena: O meu consolo foi lembrar-me da noite do meu aniversário. (Disse ela bem assanhada me olhando).

Aquilo foi o estímulo que precisava. Peguei suas pernas e as cruzei na minha cintura. Comecei a beijar seu ombro, fui subindo para seu pescoço, orelha, bochecha e quando chegou à boca fomos tomados por um calor exacerbado e não separávamos nossas bocas por nada, mesmo começando a ficar difícil para respirar. Fui andando para trás sem soltar nossas bocas ou tirá-la da minha cintura, fechei a porta e tranquei-a, mesmo estando de costas, então troquei de posição e deixei-a com as costas escoradas na parede, ela por sua vez assim que sentiu suas costas tocarem a parede saiu do beijo.

Selena: Você não tem ideia de como eu te amo! (Disse ofegante antes de respirar fundo e voltar a me beijar).

Eu a pressionava contra a parede e levantava sua blusa enquanto ela arranhava minhas costas, até ouvirmos um celular tocar. Selena saiu novamente do beijo ao reconhecer o toque de seu celular.

Nick: Sel... (Resmunguei pra ela assim que Selena desceu de minha cintura para pegar o celular).
Selena: Nick pode ser importante. (Disse de atender o celular). Oi Demi. (Respondeu sorrindo ao celular e saiu do quarto).
Nick: Estou vendo como é importante! (Gritei e ela apareceu na porta para me dar língua e depois saiu para continuar falando com Demi).

Fui para a cama para assistir alguma coisa na TV e uns trinta minutos depois Selena voltou ao quarto.

Selena: Ela disse que a Kenzie ficou o dia todo falando Mason, ela só tem oito meses, dá pra acreditar? (Ela me contou maravilhada eu a ignorei). A gente ainda tem um tempinho até sua mãe voltar com as crianças, caso queira... (Continuei a ignora-la). A gente deixa pra mais tarde então. (Deu um beijo na minha bochecha e saiu do quarto).

Nick OFF

Selena ON

Denise: Selena você sabe se o Joseph e a Demi vão vir com as crianças?
Selena: Acho que não Denise. O Joe ia vir ontem, mas ele ficou com alguma virose, e semana que vem toda a Demi vai estar abarrotada de trabalho e eu acho difícil o Joe viajar com duas crianças. (Respondi antes de comer mais da deliciosa comida que ela havia feito para o almoço).
Denise: Que pena, queria ter toda a minha família reunida aqui. (Lamentou).
Nick: Mãe, não começa.  Você consegue ser mais melosa que a Selena! (Ele falou completamente insensível, mas nós ignoramos seu comentário).
Denise: Mas esse natal todos vem pra cá. (Ela comentou alegre). O Kevin já me prometeu que esse natal eles passam conosco e até o Frankie disse que vem de Los Angeles. (Ela acrescentou ainda mais alegre).

Kevin todos os anos passava com a família de Dani, Denise fingia não ligar ‘afinal somos praticamente vizinhos e nos vemos quase todos os dias, um dia a mais não faz diferença’ ela dizia, mas o filho não era capaz de perceber a ironia da própria mãe. Frankie há três anos estudava na UCLA e desde então se esquecia da família, passava o natal, ano novo, férias de primavera e quase todo o verão com os amigos.

Selena: Falando no Frankie, por que ele não está aqui? (Perguntei tentando não parecer indelicada).
Denise: Esse ano as férias de verão demoraram mais para começar. Ele entra de férias semana que vem e viaja pra cá. (Sorriu para mim)

---
Deixei Nick assistindo televisão no quarto no quarto e fui me ‘arrumar’ para continuarmos o que havíamos começado mais cedo.  Vesti uma de minhas lingeries favoritas e joguei uma camisola de ceda vermelha e bem curta por cima.  Na boca passei rapidamente um batom vermelho sangue, que Nick dizia amar tirar da minha boca e saí do banheiro rebolando.

Selena: Hey... (Disse com uma voz um tanto sexy)... Alexis? (Gritei e por sorte aquela foi a hora que ela me notou e não antes quando eu estava rebolando).
Alexis: Mamãe, por que está usando batom para dormir? (Perguntou desgrudando os olhos da TV somente por alguns segundos para me olhar).
Selena: Meus lábios estão resecados, o batom não vai os deixar rachar a noite. (Inventei e olhei para Nick pedindo uma explicação).
Nick: Ela insistiu que queria dormir com a gente porque estava com saudades de mim. (Sorriu totalmente sem graça para mim e eu virei os olhos).
Selena: Querida, sabia que a tia Demi que canta a música principal desse filme? (Falei tentando sair da situação constrangedora que havia acabado de acontecer ao ver que assistiam ‘Frozen’ na televisão. Alexis pareceu gostar da notícia, mas não falou nada, voltou sua atenção ao filme). Nicholas por que você não me avisou? (Sussurrei para meu marido assim que Alexis dormiu).
Nick: Como queria que eu te avisasse? (Sussurrou de volta).
Selena: Inventava que ia ao banheiro ou algo do gênero. (Falei antes de bufar, virar para o lado contrario e dormir).

Selena OFF

2 comentários: