Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Everybody|| Capítulo 40



Olá pessoas :) MIL desculpas pela demora, é que a linda aqui vai se formar no ensino fundamental esse ano e nas últimas semanas foram provas e mais provas dentro e fora da escola, bem essa semana eu estou livre de provas, mas semana que vem vai ter minha viagem de formatura e logo depois a minha formatura, então estou atolada de coisas pra fazer. Hoje eu faltei a escola(é eu ainda estou estudando, já acabei minhas provas e não estou de recuperação, mas ainda estudo essa semana), minha mãe até deixaria eu faltar a semana toda já que não estou tendo aula, mas como é minha última semana nessa escola eu resolvi não faltar, só hoje porque estava cansada, anyway, eu faltei hoje e tentei escrever, não ficou bom, mas pelo menos saiu alguma coisa.
Ah como eu já disse estou super ocupada com viagem e formatura, então o próximo capítulo deve ser o de natal, já que só devo ter tempo pra escrever na semana do natal, vou tentar fazer um capítulo grande, mas não posso prometer nada.

Agora vou responder os comentários já que finalmente tenho tempo pra fazer isso *-*, mas antes obrigada Amanda, Ana e Raiaana pelos selinhos, assim que tiver tempo vou postá-los aqui.

Karina: Oi, quanto tempo né? Bem a Alexis é totalmente inspirada na Brooklyn(e um pouquinho em mim quando criança) que é SUPER prodígio(e talentosa), então era pra ela ser mesmo xD MUITO obrigada!
Lívia Vasconcellos: Obrigada! Agora eu to sem tempo, mas quando eu tiver tempo pode deixar que eu visito, mesmo não gostando muito Niley, e é claro que podemos.
Mikaa': MUITO OBRIGADA MESMO! Adorei seu comentário, ele fez meu dia!

Pessoas lindas comentem bastante nesse capítulo porque seria ÓTIMO ter alguma que me deixe um pouquinho feliz, já que tenho CERTEZA que não vou estar bem na próxima vez que vier postar.

Selena ON:

Ele estava no corredor perto da escada sentado no chão chorando desesperadamente e eu não tinha a mínima ideia de o que estava acontecendo, já que não conseguia ver nada machucado, nem nenhum osso torcido. Eu perguntava o que tinha acontecido, mas ele só chorava.

Selena: MARIA! (A gritei na tentativa de que ela entendesse o que estava acontecendo).
Maria: Diga Dona Selena. (Ela falou alguns segundos depois, aparecendo do meu lado).
Selena: Eu não entendo meu próprio filho. (Ela deu um risinho e logo em seguida foi em direção ao Mason e o pegou no colo).
Maria: É simples Dona Selena. (Era estranho ver uma mulher com uns 60 e poucos anos me chamando de Dona).
Selena: Simples?
Maria: Sim. Olhe... (Ela pegou a mão direita dele e virou para que eu pudesse ver a palma que estava com um machucado)... Ele deve ter sentido que ia cair e se segurou na ponta da escada.
Selena: Era o que eu desconfiava, super simples. (Disse irônica).
Maria: Ele só precisa se acalmar e depois de um curativo. (Na mesma hora ele parou de chorar).
Selena: Você precisa me ensinar a fazer isso.
Maria: Mas eu não fiz nada, ele que parou de chorar porque sabe que chorar não faz passar a dor, não é Mason. (Ele assentiu com a cabeça e ao mesmo tempo deu o sorriso mais lindo do mundo). Vamos Mason, você já se acalmou agora só falta o curativo.

Ela até o banheiro, pegou um remédio e um esparadrapo e segui em direção a cozinha com o Mason no colo. Lá o botou na bancada e fez o curativo.

Maria: Agora só falta uma coisa...
Selena: Sem doces! (Eu disse a interrompendo).

Eu peguei o telefone da cozinha, saí de lá e liguei pro pediatra do Mason pra saber se ele teria que tomar algum remédio, quando desliguei senti algum abraçando minhas pernas, eu olhei e vi o Mason e ele estava com alguma coisa na boca.

Selena: Mason abre a boca. (Eu abaixei na altura dele e abri a mão perto de sua boca para que ele cuspisse o que estava dentro e ele a balançou a cabeça negativamente). Cospe Mason! (Eu falei já sem paciência e ele saiu correndo). Maria o que eu disse sobre os doces? (Eu disse indo em direção á cozinha).
Maria: É só uma balinha, não faz mal nenhum.
Selena: Essa balinha não vai o fazer dormir de noite.
Maria: Não vai mesmo, eu vou.
Selena: Awn Maria, obrigada. (Falei a abraçando).
Maria: O Mason vai ter que tomar algum remédio.
Selena: Sim, por falar nisso eu estou indo na farmácia comprar.
~
Eu estava tentando dar o remédio pro Mason que estava se recusando a tomar quando a Alexis apareceu do nada dizendo que ia me ajudar.

Alexis: Olha Mason, isso não é ruim.
Mason: É xim! (Ele disse fazendo bico).
Alexis: Não é! Eu vou tomar pra te mostrar. (Ela pegou a colher da minha mão e ficou alguns segundos encarando o remédio antes de criar coragem e tomar). Hum é bom... (Ela disse sorrindo)... Tem gosto de chiclete de morango. Me dá mais!
Mason: Não é meu!
Selena: Alexis isso é remédio, não pode ficar tomando se não estiver doente.
Alexis: Isso mima o seu filho, depois ele vai ficar insuportável e ninguém vai aguentá-lo, porque ninguém gosta de criança mimada. (E saiu emburrada do cômodo).

Eu finalmente consegui fazer o Mason tomar o remédio e depois fui procurar a Alexis pra entender a inesperada “ação voluntária” dela.

Selena: Alexis o que houve que você quis me ajudar com o Mason?
Alexis: Você não gostou da ajuda? (Eu ouvi a porta de entrada se abrindo).
Selena: Gostei, mas isso é bem raro de acontecer, eu só quis entender o porquê dessa ajuda.
Alexis: É que a Rebecca...
Nick: Oi meu amor. (Ele chegou interrompendo a Alexis e me dando um selinho). Oi filha. (Ele ia abraça-la, mas ela virou para que ele não fizesse isso, o que o deixou confuso).
Alexis: Posso falar agora... PAI?
Nick: Não espera um pouco... (Ele ficou alguns segundos em silencio)... Agora pode. (Isso a deixou mais irritada).
Alexis: Então como eu estava dizendo... MÃE, a Rebecca me disse que a nossa responsabilidade como irmãs mais velhas é ajudar a mãe o máximo que puder.
Selena: Quanto tempo você acha que isso dura? (Eu disse ao Nick).
Nick: Dou duas semanas.
Alexis: Vocês não acreditam em mim?
Selena: Não é isso filha, é só que pra ajudar com o seu irmão tem que ter paciência e isso não é exatamente uma característica que você possui.
Alexis: Se nem os meus pais acreditam em mim como eu vou fazer qualquer coisa na vida? (Ela fingiu estar chorando).
Nick: Atriz você pode ser. (Ela revirou os olhos e saiu da sala, onde estávamos).

Selena OFF.