Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Everybody|| Capítulo 37




Oi pessoas, desculpa a demora pra postar, é que eu não estava/estou bem, mas tentei deixar meus problemas um pouco de lado e escrever, não ficou muito bem, mas pelo menos estou postando.
Obrigada quem comentou ♥ não vou responder hoje, mas da próxima vez respondo.


Selena ON:

Era manhã de 31 de Outubro, ou seja, era Halloween. Fui acordada pela Alexis pulando na minha cama, já que segundo ela o Halloween era o seu feriado favorito, pois podia se encher de doces.

Selena: Alexis ainda são 6:30, vai dormir. (Eu sussurrei para não acordar o Nick).
Alexis: Mas eu não quero dormir! (Ela disse ainda pulando na cama).
Selena: Olha se você ficar acordada agora mais tarde vai estar com sono e não vai poder aproveitar o Halloween. (Eu continuei sussurrando).
Alexis: EU QUERO APROVEITAR O HALLOWEEN! (Ela gritou).
Selena: Fala baixo, o sei pai está dormindo!
Alexis: Eu quero aproveitar o Halloween. (Ela sussurrou).
Selena: Então deita aqui... (Eu cheguei pro lado dando espaço pra que ela deitasse entre eu o Nick)... E dorme. (Ela deitou e após alguns segundos se acalmou e adormeceu).

Eu tentei dormir, mas não consegui. Depois de 1 hora tentando, desisti e levantei da cama.
Troquei de roupa e quando estava descendo as escadas foi a vez de o Mason acordar. Tentei fazê-lo voltar a dormir, pois o mesmo hoje teria que ficar até um pouco mais tarde acordado, mas nada adiantou, então eu o peguei no colo, desci e deixei ele assistindo televisão para se distrair.

~

Eram 6:30 da noite, a Alexis já estava com a sua fantasia e eu estava acabando de vestir o Mason com a dele.[finjam que é o Mason].

Selena: Pronto. (Falei para mim mesma).
Alexis: Vamos logo mamãe! (Ela resmungou).
Selena: Espera Alexis. (Ela foi sentar no sofá com cara emburrada). Nick eu vou deixar os doces perto da porta, quando as crianças chegarem você vai dar os doces para elas.
Nick: Selena eu sei ficar em casa para dar doces para as crianças tá bom? Isso não é uma tarefa muito difícil. (Ele disse sem dar muita importância).
Selena: Se você acha, que bom. Tchau. (Eu dei um selinho nele). Vamos Alexis! (Eu gritei e ela saiu correndo toda animada em minha direção).

Nós fomos até a casa da Demi e depois, acompanhados de Demi e Rebecca, em direção a casa da Taylor, que tinha acabado de chegar dos Estados Unidos.
A Rebecca tocou a campainha e a Tay atendeu.

Taylor: Que princesa linda. (Ela disse elogiando a Rebecca e sua fantasia).
Rebecca: Obrigada tia. (Ela disse um pouco envergonhada).
Taylor: Vamos?
Selena: Vamos!

Assim nós saímos e ficamos até as 9 horas pedido doces com as crianças.
Quando eu cheguei em casa fui surpreendida pelo Nick que não estava nada bem. Botei o Mason rapidamente no cercadinho que tem na sala e gritei para a Alexis subir para o quarto e corri desesperadamente para a cozinha, onde o Nick estava.

Selena: O que houve? (Eu perguntei nervosa e ele só apontou para a geladeira. Isso bastou para que eu soubesse o que tinha que fazer).
Alexis: Mamãe o que está acontecendo com...
Selena: ALEXIS SOBE PRO SEU QUARTO AGORA! (Eu gritei mais que irritada).
Alexis: Mas mamãe... (Ela já estava chorando).
Selena: AGORA! (Ela saiu correndo e chorando para o andar de cima e eu enfiei a agulha da seringa da insulina no braço do Nick).

Alguns minutos depois ele já estava bem, mas eu ainda estava nervosa.

Selena: Nicholas você quer me matar do coração? (Eu falei tremendo).
Nick: Calma meu amor. (Ele disse e em seguida me abraçou na tentativa de me acalmar e aquilo deu certo, me senti confortei no abraço e fui me acalmando).
Selena: O que aconteceu? (Perguntei mais calma).
Nick: ...

Selena OFF.