Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Everybody 2ª Temporada || Capítulo 46-Especial Nelena

Image and video hosting by TinyPic


Selena ON:

Era um final de sábado muito chuvoso, já bem comum em Londres, mas dessa vez ainda chovia mais. Demi e Joe haviam levado as crianças, incluindo os meus filhos, para conhecer Guildford, e os mesmos tinham acabado de me ligar avisando que por causa do mal tempo ficariam por lá.
Eu estava sozinha em casa tomando chocolate quente e assistindo Glee quando a campainha tocou. Levantei e caminhei até a porta, mas antes de abri-la, me olhei em um espelho que havia lá por perto e ajeitei meu cabelo, já que não estava em um dos meus melhores estados.
Finalmente abri a porta e me deparei com um Nicholas ensopado na frente da minha casa.

Nick: Hum... Posso entrar? (Ele perguntou quando percebeu que eu não ia falar nada).
Selena: Não.
Nick: Sério? (Ele perguntou surpreso com a minha resposta).
Selena: Não, é brincadeira, mas deixa esse casaco molhado aí fora e entra antes que algum paparazzi apareça. (Respondi já vendo nossos rostos em capas de revistas de fofoca).

Deixei ele fazendo o que eu disse e voltei pra sala. E quando Nick apareceu por lá, eu disse:

Selena: Toma banho no banheiro daqui de baixo pra não molhar a casa, ainda têm algumas roupas suas assim. Eu vou ao meu quarto pega-las e já levo pra você.

Ele foi em direção ao banheiro e eu subi as escadas até o meu quarto, lá peguei algumas roupas para e ele fui até o banheiro levar, assim que entrei no banheiro Nick levou um susto, já que ele estava tomando banho e eu simplesmente entrei.

Selena: Não sei por que isso, já te vi pelado várias vezes e você só se envergonha agora. Aqui estão as roupas. (Falei as mostrando para ele).
Nick: Se isso acontecesse com você e eu te falasse a mesma coisa, eu acho que você não aceitaria tão bem.
Selena: Pra começar eu tranco a porta do banheiro, então isso não aconteceria comigo. (Falei deixando as roupas no banheiro e saindo do cômodo).

{...}

Selena: Quando você vai embora? (Falei sendo bem direta).
Nick: Quando a chuva parar. O meu carro não está aqui perto.
Selena: Eu te levo em casa.
Nick: Dá pra perceber como está feliz com a minha presença. (Ele disse irônico).
Selena: Não é isso. É que você não deve se sentir confortável dormindo fora de casa. (Inventei uma desculpa, na verdade eu que ficava desconfortável perto dele).
Nick: Eu até aceitaria sua carona, mas está chovendo muito, não acho que vai conseguir dirigir.
Selena: Mas o que você estava fazendo mesmo pra deixar seu carro longe e estar aqui perto?
Nick: Hum... (Ele ficou um pouco pensativo)... Eu estacionei ele em qualquer lugar e resolvi sair para caminhar e pensar na vida e quando vi havia começado a chover e o lugar mais próximo era aqui.
Selena: Ah tá. (Falei um pouco desconfiada). Bem, eu vou dormir.
Nick: Boa noite.
Selena: Boa noite.

{...}

Não imagino que horas eram, mas sei que era de madrugada, a chuva estava ainda pior e agora estava trovejando.
Fui até o quarto de hospedes e assim que entrei acendi as luzes.

Selena: Nick você está acordado? (E nada dele responder). Nick você está acordado? (Agora eu cutucava ele enquanto perguntava, mas nada dele responder). NICHOLAS VOCÊ ESTÁ ACORDADO? (Eu gritei e o balancei ao mesmo tempo).
Nick: Agora eu estou né? (Ele respondeu acordando aos poucos). O que foi Selena?
Selena: Er...
Nick: FALA LOGO! (Ele disse impaciente).
Selena: Calma... Será que eu posso dormir com você? (Fiz a cara mais fofa que fiz).
Nick: Por que você quer dormir comigo? (Logo que ele disse isso trovejou). Você ainda tem medo de trovão? (Eu assenti super envergonhada). Pode deitar, só apaga as luzes antes. (Fiz o que ele disse e deitei ao lado dele).

{...}

Selena: Nick você tá acordado?
Nick: Sim Selena, pode deixar eu só vou dormir depois que você dormir. (Disse ele tentando me acalmar, o que não funcionou, já que ele nem ao menos abriu os olhos para dizer isso, o que me fazia pensar que ele estava dormindo toda hora).
Selena: Mas eu não estou com sono. (Falei sentando na cama e fazendo bico). Eu quero fazer alguma coisa. (Acendi o abajur que estava do meu lado da cama).
Nick: O que quer fazer? (Me virei pra respondê-lo e me deparei com o mesmo na minha frente, mas bem, bem perto de mim).
Selena: Er... Er... Vamos conversar. (Me levantei da cama na tentativa de resistir a ele).
Nick: Sobre o que quer conversar? (Disse ele se levantando e voltando a se aproximar de mim com aquela cara sexy).
Selena: Para com isso Nicholas!
Nick: Isso o que?(Ele perguntou como se fosse um ser inocente).
Selena: Para de se aproximar de mim, para de tentar me seduzir. Para, se não eu não respondo pelos meus atos. (Eu andava para trás e ele me seguia).
Nick: Aé? E o que você vai fazer? (Ele perguntou me imprensando na parede).
Selena: Eu... (Antes que eu terminasse a frase ele me beijou e no estado que eu estava não conseguiria fazer nada além de corresponder, e foi o que eu fiz).

Selena OFF.

Olá xenti :) Olha o que eu comprei na segunda:

Eu sofri, chorei, fiz greve de fome, mas no fim deu tudo certo! :) Quer dizer, mais ou menos, não consegui comprar pra pista premier, então tive que comprar pra pista comum.
Mas então, sobre o capítulo...a partir de agora vão começar a acontecer algumas coisas que podem deixar a fic mais interessante, ou mais chata, isso quem decide são você, então PLEASE comentem!
Ah, eu vou voltar a estudar na segunda, e como a nova escola exige grande parte do meu tempo, eu provavelmente vou escrever os capítulos na sexta ou sábado e postar no dia seguinte.