Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Everybody 2ª Temporada || Capítulo 58


Selena ON

Nick tomava banho enquanto eu, já pronta pra dormir, botava as crianças, que ficaram no mesmo quarto, para dormir.

Alexis: Boa noite mamãe! (Disse bocejando).
Selena: Boa noite querida. (Sorri antes de beijar sua bochecha).
Mason: Mamãe eu estou morrendo de sono!
Selena: Que bom, pois assim não vai acordar o papai nem a mamãe tão cedo. (Eu disse e ele riu).

Mas eu estava errada. 4:50 da manhã e Mason pulava na nossa cama, abri os olhos e alguns segundos depois Nick fez o mesmo.

Selena: Eu acho que ele fez de propósito, só pode! (Falei a Nick que soltou um risinho). MASON! (Levantei minha voz sem paciência).
Mason: Oi mamãe. (Ele respondeu sorrindo).

Ele ia continuar pulando, mas Nick o puxou, para que ficasse deitado entre nós dois.

Nick: Não é legal acordar a gente desse jeito e nessa hora. (Ele disse na maior paciência do mundo).
Mason: Por quê?
Nick: Olha pra mamãe. (Mason me olhou). Sua irmãzinha está dentro dela. (Disse passando a mão na minha barriga). Quando você acorda a mamãe assim, além de assustar a ela também assusta Ava.
 Mason: Desculpa Ava. (Ele disse e beijou minha barriga).
Nick: Promete que não vai mais nos acordar desse jeito? (Ele perguntou olhando em seus olhos).
Mason: Não. (Pulou da cama e saiu correndo enquanto ria já eu bufei e já estava saindo debaixo do cobertor).
Nick: Pode deixar que eu vou. (Ele disse ainda calmo e eu dei de ombros e deitei novamente).
Alexis: Mamãe? (Disse botando só a cabeça pra dentro do quarto).
Selena: Diga. (Respondi e ela entrou no cômodo).
Alexis: Aqui. (Me entregou um cartão que eu nem reparei o que dizia e me abraçou). Você é a melhor mãe do mundo!
Selena: Ah, querida... (Disse sem sair do abraço)... Eu te amo tanto!
Alexis: Eu também te amo. (Olhou nos meus olhos, sorriu sem mostrar os dentes e depois saiu correndo para outro cômodo).

Nem dez minutos depois eu ouço a campainha tocar, levantei da cama e vestia um robe preto de seda quando Nick entrou no quarto.

Selena: Será que ninguém tem noção de que são cinco horas da manhã? (Perguntei a Nick).
Nick: Quer que eu atenda?
Selena: Deixa que eu atendo, não quero ter levantado em vão. (Disse e Nick deu um sorriso de canto de boca, provando que achou graça no que eu disse).

Abri a porta e me deparei com ambas Demi e Becca super acordadas e sorridentes. Demi segurava um bolo nas mãos e a mesma gritou, e bem alto, ao me ver. Tanto que seu grito trouxe todos, que estavam em cômodos diferentes, diretamente para a porta.
Analisei a situação toda antes de concluir.

Selena: Ah, hoje é dia 22.
Demi: Não acredito que esqueceu seu aniversário, por dois anos seguidos! (Disse indignada).
Selena: Isso se chama maternidade. Tem tantas coisas pra se preocupar que acaba esquecendo-se do dia que nasceu.
Demi: Eu também sou mãe e sempre me lembro do meu aniversário todos os anos! (Rebateu).
Selena: Não tem como esquecer, todos os anos você organiza festas enormes. Sem falar que eu já estou velha e o esquecimento é inevitável.
Demi: Não está velha!
Selena: Só fala isso porque tem minha idade! (Disse rindo).
Demi: Só terei sua idade mês que vem! (Respondeu também rindo).
Selena: Obrigada por lembrar. (Disse abraçando-a, que não pôde retribuir por estar com o bolo na mão).
Demi: Como eu esqueceria? (Perguntou antes de deixar o bolo encima da mesa e vir me abraçar). Feliz Aniversário pra minha segunda irmã mais velha!
Selena: Obrigada. (Disse sem sair do abraço). Pessoal, é agora que vocês falam “aw”!
Demi: Sel, todo mundo foi embora durante nossa discussão. (Me virei e vi que ela estava certa). Eu vou te deixar em paz pela próxima hora, mas nos encontrem às 7h na praia!
Selena: Ok, chefe! (Respondi sorrindo sem os dentes).
Demi: Vamos Becca! (Gritou para a filha que veio correndo).
Rebecca: Feliz Aniversário tia Sel! (Abraçou minha cintura rapidamente e saiu correndo atrás da mãe).
Selena: Obrigada querida! (Gritei e ela virou e acenou sem parar de correr).

Fechei a porta fui para a sala, onde encontrei Nick, Mason e Alexis assistiam algum seriado que eu não me interessei em saber o nome.

Selena: Como pôde esquecer meu aniversário Nicholas? (Perguntei me sentando ao lado de Nick).
Nick: Você esqueceu seu próprio aniversário...
Selena: Eu posso esquecer o meu aniversário, você não! Você tem obrigação de fazê-lo inesquecível! (Eu parecia indignada, mas estava brincando). Por acaso eu já esqueci seu aniversário?
Nick: Não. Não mesmo! Mas o que acha de esquecer esse ano? Seriam mais calmas as coisas. (Eu realmente exagerava no seu aniversário, mas não iria concordar com ele, então simplesmente virei os olhos).
Alexis: Hey, a gente quer ouvir!
Nick: Vem cá. (Levantou, me deu a mão e puxou até a varanda). Me desculpa por ter esquecido seu aniversário, ok? Você é uma das coisas mais importantes na minha vida e me deu as outras duas mais importantes... Três! (Corrigiu-se olhando pra minha barriga). Eu te amo muito mais do que você pode imaginar!
Selena: Eu não sei o que dizer... (Disse já com os olhos cheios de lágrimas)... Eu simplesmente te amo! Muito! (Disse antes de ele selar nossos lábios e me beijar apaixonadamente. As lágrimas caiam rapidamente de meus olhos, Nick era bem romântico, mas normalmente com atos românticos e não palavras, a não ser em músicas. Entretanto quando usava as palavras, sabia exatamente o que dizer).
Xx: Awe... (Ouvi o barulho, me soltei do beijo e olhei na direção de onde vinha o som. Vi Demi nos olhando com os olhos brilhando na varanda de sua cabana, que era um pouco abaixo da nossa).
Selena: Demetria sai daqui! (Gritei).
Demi: Estraga prazeres! (Reclamou e entrou na casa).
Nick: Eu não consigo imaginar onde eu estaria sem você. (Sussurrou no meu ouvido).
Selena: Provavelmente bêbado em LA torrando seu dinheiro em bebida e jogo. (Respondi rindo e ele me encarou, então voltei a beija-lo pra calar a minha própria boca). Eu estava brincando, a Dona Denise nunca ia deixar isso acontecer!
Nick: Falando nela... (Disse pegando o celular no bolso)... Oi mãe. Sim ela está aqui. Ok. (Disse entre pausas antes de tirar o celular do ouvido). Aqui Sel. (Me entregou o aparelho).
Selena: Alô?
Denise: Oi querida. Como está sendo o seu dia?
Selena: Até agora, ótimo. (Respondi sorrindo e olhando para Nick).
Denise: Que bom! Eu queria estar aí com você e te paparicar no seu dia, mas as coisas andam bem corridas por aqui.
Selena: Tudo bem Denise, você lembrou, isso já significa muito pra mim. Ainda mas considerando que seu filho esqueceu.
Denise: O que? O Nicholas se esqueceu do aniversário da própria esposa? (Perguntou indignada).
Selena: Tudo bem, eu também havia me esquecido. (Respondi rindo).
Denise: Olha querida, eu espero que tenha um feliz aniversário e te agradeço por ser uma nora tão atenciosa.  Quando se casou com o meu filho não ganhei apenas uma nora, mas uma filha. (Sorri ao ouvir as palavras).
Selena: Muito obrigada Denise!
Denise: Agora você pode, por favor, passar o telefone para o Nicholas?
Selena: Claro. (Foi o que eu fiz e saí de perto para deixá-lo falar em paz com a mãe, mas antes de falar qualquer coisa ao telefone me chamou).
Nick: Sel?
Selena: Diga.
Nick: Pode deixar que eu vou compensar pelo esquecimento.
Selena: Vou cobrar!

O resto do dia foi normal, mas divertido, arrumei as crianças para praia, mas antes de sairmos Taylor apareceu com um milhão de presentes para mim, como sempre. O dia estava maravilhoso na praia, estava ensolarado, mas não o suficiente pra incomodar e fazermos sair logo daquele lugar. Ficamos algumas horas em uma praia perto do hotel que era magnífica, depois fomos almoçar e conhecer a ilha. Cheguei à cabana por volta de 5h e logo em seguida minha mãe me ligou e ficamos algumas horas no telefone até Nick me apressar para me arrumar para o jantar. Jantamos em um lugar bem agradável e quando voltamos Nick foi botar as crianças para dormir e eu fui responder às mensagens de feliz aniversário que havia recebido.

Selena: Hey sexy. (Chamei Nick que passou por mim).
Nick: Eu que deveria falar isso!
Selena: Vale pros dois. (Disse ao mesmo tempo me gabando e o elogiando).
Nick: Ei, eu tive uma ideia... (Ele disse antes que me arrastar para a varanda onde dava pra ver um céu estrelado e uma lua enorme).
Selena: Selena é a Deusa da lua e isso é tudo que sei sobre a cultura grega. (Disse sentando na grama ao seu lado).
Nick: Na verdade o nome dela é Selene? (Eu o encarei). O que foi? Eu gostava de mitologia quando era mais novo!
Selena: Nerd! (Eu brinquei  antes de deitar no seu ombro a admirar as estrelas). São lindas... (Disse uns deis minutos após sentarmos)... Mas eu estou com frio, podemos entrar?
Nick: Claro. (Levantou e me deu a mão para que eu fizesse o mesmo).

Após entrarmos eu fui tomar um banho e Nick disse que tinha algo pra fazer no computador. Quando saí do banho comecei a assistir um filme na televisão do quarto e Nick foi tomar seu banho.

Selena: Nossa como consegue ser pai e continuar assim tão gostoso? (Perguntei a Nick que saia do banho só com uma toalha na cintura e ele sorriu?). Que tal compensar pelo esquecimento agora? (Sugeri e ele entendeu o sentido).
Nick: Eu quis dizer uma festa ou um jantar romântico. (Levantei e o abracei por trás).
Selena: Mas isso é muito melhor. (Sussurrei em seu ouvido).
Nick: Sel tem certeza que isso não vai prejudicar o bebê de forma  alguma? (Perguntou me encarando).
Selena: Certeza absoluta! (Respondi confiante e aquele foi o estimulo que ele precisava).

Na mesma hora me pegou no colo, me levou até a cama e começou a me despir.

Nick: Agora eu que te pergunto: como ser mãe e continuar tão gostosa? (Perguntou olhando meu de cima abaixo).
Selena: Meu metabolismo ajuda. (Respondi soltando um riso).

Arrancou minha calcinha e meu sutiã e eu, que tive bem menos trabalho que ele, joguei a toalha que estava na sua cintura longe. E naquela noite, nós não simplesmente transamos, mas sim fizemos amor, e várias vezes. A última vez que aquilo havia acontecido tinha sido dois meses atrás e naquele momento era como se necessitávamos um do outro.
Após a noite perfeita eu caí de sono e dormir igual uma pedra até o dia seguinte.

Nick: Amor. (Nick disse me acordando pacificamente).
Selena: Que horas são? (Perguntei me espreguiçando).
Nick: Meio dia e meia... A Alexis e o Mason estão brincando no parquinho com as crianças, a Taylor está olhando eles.
Selena: O que aconteceu? (Perguntei ainda sonolenta  e me deparei com uma mala na ponta da cama). Pra quê essa mala?
Nick: Escuta amor, é o meu pai, ele não está bem...
Selena: Era sobre isso que a Denise queria conversar com você? (Ele assentiu com a cabeça). E por que você não me contou?
Nick: Eu não queria estragar seu aniversário... O Kevin viajou antes de ontem pro Japão, eu vou pra New Jersey pra passar três dias com a minha mãe, ajudar ela com as coisas, e depois volto pra Londres e o Joe que vai pra lá.
Selena: O que aconteceu com o Paul? (Perguntei preocupada).
Nick: Eu já estou atrasado, mas eu prometo que ligo e te conto tudo com calma.
Selena: Tudo bem... Te amo! (Disse ele selou nossos lábios rapidamente).
Nick: Eu também te amo! (Disse e saiu).

Fiquei uns 20 minutos tentando imaginar o que havia acontecido até lembrar que Joe ainda estava aqui e que com certeza sabia o que havia acontecido. Saí correndo e quase saí pela porta, mas tive tempo de lembrar que estava nua. Vesti uma blusa larga, um short, chinelos e prendi meu cabelo que mais parecia uma juba em um coque e saí para procurar Joe.

Selena OFF

So, people, ou alguém que estiver lendo isso: Eu realmente estou super entediada e sempre que posso escrevo, mas acabo esquecendo de postar... So, sorry, caso alguém leia, caso ninguém leia não tenho porque me desculpar :*
Adios

Nenhum comentário:

Postar um comentário