Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Everybody|| Capítulo 25

Olá pessoas :)
Fui muito mais rápida dessa vez né? ;)
Eu não tenho muito que falar hoje, já que eu já falei ontem, eu só vou avisar que se eu demorar pra postar é porque eu fui pra Alemanha tá?(-n) Por que as pessoas que eu mais amo não podem morar tipo na frente da minha casa? :'(
É só isso mesmo, se alguém assim quiser me levar pra Alemanha tipo hoje, eu estou esperando.

Ah e obrigada pessoas lindas por comentarem extremamente rápido!

. ana: Obrigada! :) Desculpa eu sou meio lerda mesmo, Ana já é um nome pequeno pra eu ficar usando apelidos xD eu só chamo uma pessoa de Anis(eu tenho o costume de botar "S" no final da palavra quando vou usar um apelido), mas ela é muito chata e esse apelido é fofo demais pra ela, daí usei com você, porque você é(pelo menos parece ser) bem mais legal que ela. Que isso ele não é nada u.u Uh você errou! Não demorei(pelo menos acho que não). Ah que isso você que merece MUITOS outros!
Karina: Obrigada ~piscando com carinha fofa-q nunca vou saber fazer uma cara fofa~ É né? u.u eu que gostaria de ter "esse" Nick-não sou safada! kkk Não sei :O Mentira sei sim, tá ali embaixo. Eu não, viu como são as minhas amigas? Ainda bem que eu dou a maior parte dos concelhos no grupo e não costumo seguir os delas ou eu já estaria presa xD
Amanda: Hola chica :D Que isso obrigada você :) Eu te mandaria todos antes, mas o meu blog não é Divo igual o seu que fica ganhando milhares de Selinhos. Obrigada, mas perfeito é seu cabelo(sério!) u.u Ele não é safado ok? ~mãozinha na sua cara-n~ Postado baby, kisSelena pra ti :*


Selena ON:

Era a Cherry que pelo jeito abriu a porta com a cabeça, nossa que bicho inteligente [o meu cachorro faz isso xD]. Nós levamos um susto, na verdade eu levei um susto e dei um grito que fez a Cherry latir e o latido acordou a Alexis.

Alexis: Mamãe o que houve? (Ela disse na porta do quarto coçando os olhos).
Selena: Nada meu amor, eu só me assustei com Cherry e dei um grito. Você pode voltar a dormir.
Alexis: Tudo bem. (Ela saiu andando até o quarto dela).
Selena: Ainda bem que não era ela naquela hora.
Nick: É agora vem aqui. (Ele disse batendo na cama).
Selena: Nicholas deixa de ser safado.
Nick: Selena promessa é divida!
Selena: Tá eu já entendi eu só estou cansada hoje ok?
Nick: Eu posso belo menos te beijar?
Selena: E quando eu te neguei isso?
Nick: Bem quando você estava grávida do Mason que ficou de mau humor, também quando a gente brigou e...
Selena: Me beija logo antes que eu mude de idéia. (Eu disse o interrompendo).

Ele não esperou mais nada e foi logo me agarrando, o beijo estava bem quente, até que eu sinto um dedo me cutucando e por impulso eu pulei e acabei caindo da cama.
Aquele dedo era da Alexis que estava tão cansada que nem percebeu que estávamos quase nos engolindo ali.

Selena: O que houve filha? (Eu disse levantando do chão).
Alexis: Eu posso dormir com vocês?
Selena: Por que não quer dormir no seu quarto?
Alexis: Não é que eu não quero dormir no meu quarto, eu só quero dormir com vocês.
Selena: Por quê?
Alexis: Eu estou com medo.
Selena: De que?
Alexis: Eu não quero falar. Mas me deixa dormir aqui, por favor. (Ela realmente parecia assustada).
Nick: Claro que pode dormir Sweet Pea. Vem cá. (Ele a pegou no colo e a botou no meio da cama).
Alexis: Boa noite, eu amo vocês. (Ela disse dando um beijo nas nossas bochechas e logo em seguida adormecendo, já que estava exausta).

Aquela noite eu não dormi muito bem porque a Alexis parecia que estava tendo pesadelos e não parava de se mexer a noite toda.
No dia seguinte, ou melhor, mais tarde no mesmo dia as famílias Hemsworth, Henrie e Austin ainda não tinham voltado pra Austrália e L.A., então resolvemos fazer um churrasco já que o dia estava quente[não é churrasquinho na laje com churrasqueira de tijolo(-q) é BARBECUE u.u] e chamá-los, mas também chamamos as pessoas que estavam na casa da tia Dianna.
A Demi, o Joe, a tia Dianna e a Rebecca, que estava com uma baita cara de sono chegaram as 11:30, nós conversamos um pouco e a Demi disse que a Rebecca não dormiu a noite toda também por medo, bem estranho, mas logo chegou meio-dia e o resto da pessoas chegaram.
As crianças ficaram brincando na piscina, minha mãe e a tia Dianna ficaram perto da piscina conversando e as olhando, os meninos ficaram jogando basquete e eu e a meninas ficamos mais ou menos perto deles conversando.
A Bella estava falando sobre ontem como ela adorou “ficar de babá” e que ela queria ter filhos e eu lembrei que ela era a única que estava com a Alexis e com a Rebecca antes da crise de medo, então fiz uma pergunta totalmente direta.

Selena: Você disse alguma coisa pras meninas ontem?
Bella: Que coisas?
Selena: Coisa que as assustassem.
Bella: Ontem a Ronnie me pediu pra contar uma história de terror e eu perguntei pra Alexis e pra Rebecca se eu podia contar ou elas ficariam com medo depois e elas disseram que eu podia contar.
Demi: É claro que elas iam falar isso, elas são crianças, mas querem parecer que são grandes.
Selena: Ai meu deus só você mesmo Annabella fica contando histórias de terror pra crianças de 6 e 7 anos e acha que elas não vão ficar com medo.
Bella: Me desculpa, me desculpa, me desculpa meninas por favor! (Ela disse desesperada).
Demi: Calma Bell, tá tudo bem, você só precisa explicar pra elas que nada daquilo é verdade.
Bella: A Ronnie não ficou com medo?
Miley: Não. Eu nunca vi aquela menina não tem medo de nada!
Bella: Eu vou lá falar com elas. (Ela foi até a borda da piscina e chamou a Alexis e a Rebecca. Quando elas saíram a Bella abaixou na altura delas e as disse alguma coisa que fez as mesmas assentir com a cabeça e depois abraçarem a Bella. Depois as meninas voltaram pra piscina e a Bella voltou pra onde nós estávamos). Pronto. (Ela disse sorrindo).
Selena: Ótimo! Agora só não estraga a minha filha de novo.
Bella: Pode deixar senhora!

O resto do dia foi bem divertido nós entramos na piscina, fizemos guerra de água com as crianças, comemos hambúrguer e cachorro quente[eu disse que era BARBECUE u.u] e de noite montamos uma fogueira, assamos mashmallows e contamos história, mas não de terror.

Selena OFF.