Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Everybody 2ª Temporada || Capítulo 49 + HAPPY BIRTHDAY TO MEEEEH

(escrevi e resolvi postar hoje e como sou uma pessoa muito famosa(n), todos estão me ligando e vindo aqui falar comigo hoje(isso é verdade), daí não editei nenhuma foto, só catei essa do meu instagram e melhor que seja uma do meu cachorro do que uma minha né?)

Selena ON:

Demi havia acabado de entrar no meu quarto e já estava me enchendo de perguntas sobre a viagem e eu não estava nenhum pouco bem para respondê-la, mas a mesma demorou um pouco para perceber isso.
Demi: Você está bem? (Balancei a cabeça negativamente). O que houve?
Selena: Eu estou tonta e enjoada desde o primeiro dia de viagem. (Falei com uma cara não muito boa). Mas eu acho que já estou melhorando... (Não a deixei responder, já que sai correndo em direção ao banheiro para vomitar)... Ou não. (Falei com um sorriso sem graça voltando para o quarto, e vi minha amiga com uma cara de “eu sei” me encarando). O que foi Demetria? (Perguntei erguendo uma sobrancelha).
Demi: Selena... Então... Lembra do seu incidente com o Nick? (A encarei). Vocês se preveniram?
Selena: AI MEU DEUS DEMETRIA! Você acha que eu estou grávida? Eu só estou passando mal, deve ser uma gripe, nada demais.
Demi: Se está tão confiante por que não faz o teste?
Selena: Eu posso fazer o teste.
Demi: Sério? (Ela falou um pouco surpresa com a minha resposta). Então espera um pouco. (Ela foi em direção a sua bolsa e lá dentro pegou seu celular, provavelmente para ligar para a farmácia).

20 minutos se passaram, até os testes chegarem, eu peguei um e fui em direção ao banheiro. Esperamos alguns minutos e, de acordo com a caixa, já havia dado tempo de vermos o resultado.

Demi: Vai lá ver o resultado Sel. 
Selena: Va você.
Demi: Ok, eu vou. (Ela se levantou, pegou o teste e ficou vários segundos o encarando).
Selena: E... (Disse para que ela anunciasse o resultado).
Demi: Parabéns. (Ela disse sem reação).
Selena: Eu estou grávida?
Demi: Não, mas estava certa. (Ela disse agora com uma cara triste). Eu já estava feliz por ter um novo sobrinho ou uma nova sobrinha para apertar. 
Selena: Não agora Dem.

Selena OFF.

PEOPLE EU SEI QUE ISSO TÁ MINUSCULO, BUUUUUT HOJE É MEU ANIVERSÁRIO, É QUARTA-FEIRA, NEM POSTO AS QUARTAS, MAS COMO HOJE ESTOU FICANDO MAIS VELHA RESOLVI DAR ESSE PRESENTE A VOCÊS(OU NÃO). MESMO SENDO PEQUENO ESPERO QUE GOSTEM!