Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Everybody 2ª Temporada || Capítulo 48




Selena ON:

Alexis: É um papel dizendo que você me autoriza a participar do concurso de talentos da escola. (Ela disse empolgada enquanto eu assinava o papel).
Demi: Um concurso de talentos? (Perguntou minha amiga, bastante animada). Quando é?
Alexis: Daqui a três dias.
Selena: Aqui está. (Entreguei o papel na mão de minha filha). Alexis? (Ela, que já estava saindo do cômodo, andou até minha direção).

{...}

Havia acabado de voltar para casa após o show de talentos da escola de Alexis, a mesma ganhou em 2º lugar e como prêmio recebeu algo que não quis me contar o que era até chegarmos em casa.

Selena: Pronto, estamos em casa, agora pode me falar. (Minha filha não disse uma palavra, apenas me deu uma folha de papel onde havia várias coisas escritas, mas dentre elas uma frase estava chamava a atenção “Parabéns, você ganhou uma viagem com mais dois acompanhantes para a Euro Disney!”).
Alexis: O primeiro lugar era uma viagem pra Disney World, mas a Euro Disney não é tão ruim assim.
Selena: E quem você pretende levar?
Alexis: O papai... (Como eu já previa)... O Mason e... Você!
Selena: Eu? Por que você não vai só com o seu pai e com o Mason? Ou por que não pede pra tia Demi levar você é a Rebecca? Isso seria divertido! (Falei tudo muito nervosa).
Alexis: Não mamãe. Eu quero que você vá. (Agora cheguei à conclusão de que ela está aprontando algo, ou ela está aprontando algo). Mamãe posso ir na casa da tia Demi?
Selena: A Rebecca não está lá, lembra?
Alexis: Eu sei, mas eu quero ver a Kenzie um pouco.
Selena: Tudo bem, eu aproveito e falo com a Demi uma coisa antes que eu me esqueça.
Alexis: Ah... Então deixa... (Ela querendo envolver a Demi? Agora eu quero mesmo saber o que ela está aprontando).
Selena: Vamos Lexi.
Alexis: Tá bom. (Ela disse meio incerta).

{...}

Estávamos eu, Nicholas, Alexis e Mason em Paria, havíamos acabado de chegar no nosso hotel, logo demos o nosso nome e já nos levaram até o quarto, ele não era muito grande,  também não era minúsculo, mas o que chamou atenção foi a cama. Não eu não me esqueci de usar essa palavra no plural, só havia uma cama no quarto, eu falei com o gerente, mas ele me informou que todos os outros quartos do hotel estavam vagos e eu tinha plena consciência de que todos os hotéis em Paris estariam cheios nessa época, então nem tentei procurar outro.

Selena: Nada. (Entrei no quarto derrotada). Todos os quartos estão ocupados.
Alexis: Pelo menos a cama é de casal. (Ela soltou um sorriso e só então eu percebi que isso era o plano dela).

Selena OFF.

Nick ON:

Eu não sabia por que, mas sabia que a Alexis tinha ao a ver com essa cama.

Nick: O que vamos fazer? (Eu disse inocente, mas na verdade estava feliz por dormir na mesma cama que Selena, mesmo que duas crianças estivessem entre nós).
Selena: O jeito é dormirmos nessa cama, por sorte ela é grande o suficiente para nós.
Mason: Disney! (Mason se pronunciou após ficar muito quieto, já que não estava entendendo o assunto da cama).
Alexis: Isso Disney! Ainda é cedo, a gente ainda pode ir a um parque hoje. (Disse ela pulando).

Nick OFF.

Selena ON:

Seguimos em direção ao Fantasyland, o melhor parque segundo Alexis, já que a mesma havia ido nesse parque 3 vezes, lá é onde está o castelo da Cinderela e tudo relacionado as princesas da Disney, só até aí já é perfeito para uma garotinha de 7 anos.
O passeio estava bem legal nos primeiros 10 minutos, após isso eu fiquei tonta e resolvi voltar para o hotel. E lá fiquei até ser acordada por Alexis, que falava alto.

Alexis: Mamãe olha o que trouxemos para você. (Ela levantou um picolé com a cabeça do Mickey).
Selena: Se trouxeram pra mim por que você está comendo? (Disse ainda deitada na cama).
Alexis: O seu está na geladeira.
Nick: Está melhor?
Selena: Na verdade piorei. Estou totalmente indisposta e dolorida. (Disse fazendo o biquinho que o fez rir).

E foram esses mesmos sintomas que senti pelo resto da viagem, mas eu finalmente estava voltando para casa, não estava me sentindo bem ainda, mas se é pra passar mal que eu passe mal em casa.
Havíamos acabado de desembarcar em Londres, entramos em um taxi em direção a nossa casa, Nicholas foi conosco para prevenir caso eu passasse mal no taxi. Passaram-se mais ou menos 2 minutos que eu havia entrado naquele carro quando tudo ficou preto e quando a visão voltou eu estava no meu quarto. Eu dormi no taxi e Nicholas, provavelmente, me trouxe até aqui em vez de me acordar, sorri com o pensamento que logo virou verdade já que ao meu lado havia um bilhete de Nick falando pra eu descansar que ele cuidava das crianças. Continuei sorrindo até ser interrompida por meu estomago, senti o mesmo “embrulhar” e saí correndo para o banheiro.

Selena OFF.

Hola pípou :D como estão? Eu estou cansada porque fiquei estudando até 6 da tarde(desde 7:30 da manhã), mas to bem, foi divertido(as breaks), então o capítulo está curto porque eu já estou com ideias futuras, daí não consigo escrever o que vai acontecer agora xD, mas mesmo assim espero que gostem!