Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Everybody|| Capítulo 13

Oi pessoas, desculpa mesmo demorar tanto pra postar, minha vida tá muito corrida, eu até tô tendo um pouco mais de tempo agora, mas a criatividade não vem.
Então desculpa por esse capítulo estar uma merda, mas por favor comentem.


Selena On:
O Mason já está com um ano (e a Lexi com 6). Hoje eu volto pro meu trabalho e infelizmente tive que fazer o que eu menos queria fazer, contratar uma babá. Pense no lado bom Selena, é só até as 03:30 da tarde e você vai ficar bem menos cansada e... Fui interrompida dos meus pensamentos por um grito de criança.

Alexis: MANHEEEEEEEEEEEE!
Selena: Porque você está gritando?
Alexis: Manheeee (dessa vez ela sussurrou isso)
Selena: O que foi Alexis?
Alexis: Já são 5:30, a gente vai se atrasar se você continuar parada aí na cama...
Selena: Meu amor você só entra na escola as 8:00 e eu no trabalho só as 8:30, ainda está cedo.
Alexis: Mas o papai já saiu pra trabalhar.
Selena: O papai, entra no bem mais cedo que a gente sai de casa...
Alexis: Ah tá.
Selena: Mas por que a senhorita está acordada? Ainda está muito cedo, pode voltar pra cama para descansar mais.
Alexis: Não, eu não estou com sono.
Selena: Sabe o que eu acabei de lembrar?
Alexis: Não. O que?
Selena: Que você ainda não me deu um abraço hoje. (Ela veio até mim e me deu um abraço super apertado, mas durante o abraço ouvimos um choro).
Alexis: Mamãe eu acho que o Mason acordou, ele tá chamando a gente com esse choro. Vamos lá. (Ela me puxou até o quarto do meu bebê. E sim, a fase dos ciúmes tinha passado).

Chegando lá eu o peguei no colo e nós todos descemos. Eu fiz o café e depois eu fiquei assistindo TV com as crianças. Quando olhei no relógio já eram 7 horas e eu tinha que arrumar 2 crianças, me arrumar e ainda ir na casa da Demi pegar a Rebecca pra levar ela e a Alexis para a escola e sair até 7:40. Fui o mais rápida possível, mas quando eu estava acabando de arrumar a Alexis, a Bea [Fernanda: Desculpa foi o primeiro nome que veio na minha cabeça.] chegou (ela é a babá), o que fez eu me atrasar um pouco e sair as 7:50.

{...}

Eram 3:37 da tarde e eu e a Alexis estávamos entrando em casa. Eu não tinha visto a Bea, achei estranho, mas fiquei realmente surpresa quando cheguei à sala de estar...

Selena Off.

Aí está (: