Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

We Own The Night Tour


Olá pessoas :) Me desculpem por não estar entrando aqui, eu voltei a estudar na quarta e estou SUPER ocupada com a escola nova. 
Mas como prometido eu estou aqui pra falar do show.
Bem eu não tirei fotos, eu só filmei!
Então por que não fez um gif com um dos seus vídeos Fernanda?
A resposta é bem simples, a Fefa aqui não tem tempo, ainda mais nas segundas e quartas, ou eu postava sobre o show ou fazia o gif(tá fazer um gif não demora tanto assim xD).
By the way, não estou aqui pra explicar por que não fiz gif(essa pergunta nem deve ter passado pela cabeça de ninguém), eu estou aqui para falar da melhor experiencia da minha vida!
Estão vendo essa perfeição na foto aí em cima?
Então essa mocinha linda ficou na minha frente no último sábado, já que moi fiquei na grade da frente da passarela. Sem falar que uma menina apareceu com um negocio que a Sel tinha beijado e eu esfreguei na bochecha.
Ela é linda, maravilhosa, quase igual as fotos, só é mais branca e mais magra.
Eu sofri demais na fila já que o sol estava mais forte que tudo, fiquei 31 horas sem conseguir comer, ainda estou toda dolorida e vermelha, mas passaria por tudo de novo só pra ter aquele show como recompensa. 
Apesar de tudo que eu disse, palavras não são suficientes pra expressar o que eu senti naquela noite do dia 4 de Fevereiro de 2012, só sentindo pra me entender.
Além de tudo isso eu ainda conheci pessoas que não pretendo que sejam apenas "amigos de show", mesmo nós não morando tão perto, eu pretendo manter contato com essas pessoas incríveis.

Sobre a FIC.

Well...Eu já acabei acabei de escrever o primeiro capítulo da 2ª temporada(eu escrevi muito rápido pra não demorar muito pra postar, mas se tiver tempo eu melhoro ele) e devo postar no sábado e dependendo da crítica das pessoas(dos comentários) posto até um outro no domingo, mas dependendo das no último capítulo eu só posto o primeiro no domingo, ou talvez no próximo sábado.
Outro fato pra eu não ter postado na última semana é que a minha prima nasceu, e ela mora do meu lado então procuro passar quase meu tempo todo com a minha bebê linda.
Vou postar umas 2 fotos da fila do show(já que não tirei foto do show), mas antes, POR FAVOR COMENTEM NO ÚLTIMO CAPÍTULO

(foto de parte da fila da pista premier)

(as pessoas que eu disse lá em cima, eu sou a de baixo do guarda-chuva, além disso sou e morena, nem sei como fiquei vermelha)