Páginas

domingo, 13 de outubro de 2013

Everybody 2ª Temporada || Capítulo 54

Então gente, estou entediada no meu celular e lembrei que eu tinha um blog e resolvi postar(qualquer coisa estou escrevendo e postando do meu celular).
Bem, nesse mais de um ano muita coisa mudou, principalmente a minha escrita, já que estava lendo os capítulos e vi como escrevia mal. :P
Espero que alguém ainda esteja vivo por aqui, se não vira um blog fantasma, o que não é tão ruim, mas se alguém ler, comente, por favor.

Selena ON:

Eram 20:30 na Inglaterra, Alexis após o passeio foi dormir na casa do Nick, Mason já dormia profundamente e eu falava com Lucy pelo FaceTime enquanto a mesma tomava sol equanto David e Faith estavam na piscina, pois ainda eram meio dia e meia em Los Angeles.
Me despedi de Lucy assim que vi que estava recebendo uma chamada do celular do Nick, como isso não costuma acontecer , achei ser algo importante.

Alexis: Me desculpe, mamãe? (Ela soluçava de tanto chorar)
Selena: O que aconteceu, Alexis? (Perguntei preocupada)
Alexis: Eu... Eu... (Ela não conseguia acabar a frase por conta do choro)
Selena: Alexis, fica calma e conta o que aconteceu! (Disse séria)
Alexis: Eu... Contei pro papai. (Senti um alívio de saber que foi só isso)
Selena: Fica calma meu amor, eu já contei pra ele. (Percebi ela, também, se acalmar)
Alexis: Eu quero dormir aí, com você!
Selena: Pede para o seu pai trazê-la.
Alexis: Vem me buscar!
Selena: Querida, eu não posso, o Mason está dormindo.
Alexis: Por favor! (Eu normalmente não faria isso, mas como percebi que depois de muito tempo guardando seus afetos por mim e agora estava soltando tudo, resolvi ir)

Após rapidamente informar Taylor sobre a minha gravidez, deixei Mason sobre seus cuidados e fui buscar a minha família. Naquela noite ela não desgrudou de mim e não me deixava ir a lugar nenhum sem que me seguisse e continuou grudada comigo durante o resto da semana.

~

Era sexta-feira, foi o último dia de aula antes do verão para as crianças, e essas estavam nos perturbando por não termos planejado nenhuma viagem, então a Demi teve a (não tão) brilhante ideia de retomarmos as nossas reuniões de férias. Estávamos eu, Demi, Joe, Taylors, as crianças, e até o Nick, na minha sala de estar tentando resolver para aonde iríamos, mas a essa altura a reunião estava parecendo uma luta livre.

Selena: Já chega, uma mulher grávida não merece ouvir essa gritaria! (Disse já alterada)
Taylor L: Quem está grávida? (Perguntou confuso)
Selena/Nick: Surpresa! (Dissemos juntos fingindo uma animação)
Joe: Seus safadinhos! (Joe brincou e Demi instantaneamente deu um soco em seu braço seguido de um "Joseph" como grito)
Rebecca: Então quer dizer que vocês estão juntos novamente? (Ela perguntou totalmente inocente com seu lindo sotaque britânico)
Selena: Não, querida.
Alexis: Não, ainda! (Eu a encarei que respondeu com um sorriso, que por incrível que pareça era lindo e verdadeiro)
Nick: Nós somente teremos um bebê junto. (Ele disse irônico, mas essa ironia é tão nível Nicholas Jonas, que somente eu entendi o que me fez soltar um riso baixo)
Lucas: Tomara que seja um menino! (Opinou)
Alexis: Não, meninos são chatos, tem que ser uma menina!
Joe: Só espero que ligue logo para a Dona Denise ou ela arrancará sua cabeça!
Selena: Vamos voltar para a parte que escolheríamos aonde iremos? (Perguntei desconfortável)
Demi: Que tal irmos a Grécia?
Taylor S: Sim, conheço um hotel maravilhoso em Míkonos! (Disse intusiasmada)
Selena: Então está decidido, vamos á Grécia! (Disse como se só nós três decidíssemos para onde iríamos, o que acabou acontecendo no final)

Depois da reunião literalmente expulsei todos da minha casa e tentei dormir, mas já passava da meia noite e nada de o sono vir. Assim que comecei a sentir meus olhos arderem, o telefone tocou. Pensei em ignora-lo, mas isso acordaria as crianças, o que seria pior ainda.
Levantei o mais devagar possível para atender aquela merda de máquina.

Selena: Alô? (Disse sem nenhuma animação)
Denise: Selena, desculpe acordá-la, mas é que Nicholas acabou de me ligar e eu tive que te ligar para te parabenizar, essa criança será uma benção pra nossa família, e o mais importante, significa o retorno de um belo amor que é o seu e o do meu filho, mal posso esperar pra ver vocês juntos novamente! (Ela não parava de falar)
Selena: Denise, calma, eu e o Nick não estamos nem estaremos juntos por conta dessa criança, ok? Fico muito feliz de ter gostado da notícia, e você que sabe que mesmo estando separada de seu filho, você sempre será bem-vinda na minha casa e pode me ligar quando quiser, continuo te considerando muito, mas isso não vai acontecer, eu e Nicholas somos apenas os pais de Alexis, Mason e dessa criança que estou esperando agora! (Disse bem alterada, apesar de Demi e eu sermos bem próximas de Denise nunca tivemos coragem de contraria-la, mesmo que discordássemos dela, então fazer aquilo foi realmente estranho)
Denise: ...

Selena OFF

Bem acabou ficando mais sem graça e maior do que eu esperava...
Se tiver alguma inspiração posto outro dia durante o feriado.
Besos, Fernanda!