Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Everybody|| Capítulo 26

Olá pessoas :)
Eu não morri! E Eu posso explicar a minha demora pra postar. É que semana passada eu estava sem tempo nenhum daí não deu pra postar, eu ia postar no fim de semana, mas as minhas amigas dormiram aqui de sexta pra sábado, eu ia escrever e até pedi ajuda pra elas, mas essas são as do contrabando de recém-nascido, então eles atrapalharam mais do que ajudaram e naqueles dias eu, na verdade nós estávamos bêbadas da água, então eu não ia conseguir escrever.
Daí domingo eu passei o dia dos pais com a minha família e essa semana não foi tempo que me faltou, mas sim criatividade :S Eu só consegui escrever esse capítulo porque desenterrei o meu Kiss & Tell(já que não ouvia a MUITO tempo) e tive uma ideiazinha enquanto ouvia as músicas.

Ah e antes de eu responder os comentários eu fiz um novo vídeo e ficaria agradecida se gastassem 1 minuto de suas vidas pra vê-lo. :)

. ana: Anita? Aw muito obrigada babe ♥ Que legal *--* não seria tão criativa assim :S Ah é eu sou MUITO diva você não tem nem noção disso --' Acho que não passou na de ninguém xD Acho que nem lembravam da existência dela tadinha. É dessa vez eu demorei um pouquinho :( mas tá postado!
Karina: Aww obrigada *--* Claro que não né u.u Tá achando que eles são quem pra comerem churrasquinho na laje?-q Viu por sua culpa que eu demorei a postar, me senti muito pressionada com o seu comentário-n mas agora está postado :)
Amanda: Olá menina :) Obrigada. 1° Claro que é! 2° É sim e eu quero o seu cabelo!!! 3° É, mas só um pouquinho ok? Vixe dudette não cansa de me dar Selinhos não? Mentira pode, pode não, deve continuar!!!-q xD

VOU BOTAR OS SELINHOS QUE A AMANDA ME DEU AMANHÃ PORQUE NÃO POSSO FICAR AQUI MUITO TEMPO HOJE!

Agora o capítulo:


Selena ON:

Depois a Alexis chamou a Rebecca e a Ronnie pra dormirem aqui, mas graças a elas o que eu menos fiz naquela noite for dormir já que as meninas não se cansaram até as 2 da manhã e fizeram o Mason também só se cansar essa hora, o que fez todo mundo ir dormir esse horário, com exceção da minha mãe que tem um sono de pedra. Mas pelo menos eu dormi, não muito, mas eu dormi.
Eram 7:30 da manhã e tinham 3 pessoas, sendo mais específica, haviam 3 crianças pulando na minha cama e gritando “ACORDA”. Eu abri os meus olhos ainda super cansada, sentei na cama e vi as 3 sorrindo como se fossem 3 anjinhos.

Alexis: Mamãe a gente quer sair.
Selena: Ah bom dia pra vocês também. (Eu disse irônica).
Alexis: Mas a gente nem te deu bom dia. (Eu esqueci que crianças não costumam entender ironias).
Rebecca: Ela estava querendo dizer isso. A gente não deu bom dia pra ela. Bom dia tia Sel.
Ronnie: Bom dia tia.
Selena: Bom dia meninas. (Eu olhei pro lado e o Nick não estava lá). Alguém sabe onde está o Nick?
Ronnie: Ah, a gente acordou o tio Nick primeiro, mas ele disse que estava cansando, daí a gente falou pra ele ir pra outro quarto, ele foi e a gente acordou você. (Ela falou séria como se aquilo fosse obvio).
Alexis: Mamãe a gente quer sair!
Selena: Onde vocês querem ir as 7:30 da manhã?
Alexis: Não são 7:30, são 7:40. A gente pode ir... Deixe-me ver... (Ela fingiu que estava pensando)... Já sei! Que tal shopping?
Ronnie: É a gente pode ir patinar! (Elas estavam tentando fazer parecer que aquele “diálogo” não tinha sido planejado, mas não conseguiram).
Selena: Vocês querem ir ao shopping em um dia ensolarado lindo?
Rebecca: Tia a gente não se importa.
Selena: Só tem um problema: o shopping não abre tão cedo! Mas se quiserem eu levo vocês no parque.
Alexis/Rebecca/Ronnie: Boa idéia.
Selena: Mas vão ter que esperar o Mason acordar.
Alexis: Ele pode ficar com a vovó.
Selena: Não pode, ela e o Brian saíram hoje cedo e o seu pai está dormindo. Então vamos ter que esperar.
Alexis: É só a gente...
Selena: Nós não vamos acordá-lo.
Alexis: Ok. (Ela disse fazendo uma carinha de decepção).

Nós nos arrumamos e depois ficamos esperando o Mason acordar, o que não demorou muito, eram 8:20 e ele estava acordado. Então eu o arrumei e fomos pro parque.
Chegando lá, a Ronnie e a Rebecca saíram correndo pro balanço, o Mason ficou no meu colo e a Alexis, não sei por que, ficou atrás de mim, mas me dando a mão.
Até que se aproximou um cara tentando me cantar.

Homem: Oi garotinho. Que linda é a sua babá! (Ele disse olhando pro Mason. Eu ia falar, mas ele não deixou). Qual é o seu nome, linda? (Ele disse olhando nos meus olhos. Tadinho está achando que vai conseguir me seduzir).
Alexis: O nome dela é mamãe!
Image and video hosting by TinyPic

Homem: Mamãe? (Eu apenas assenti com a cabeça e levantei a minha mão mostrando a minha aliança). Sabe o que é? Eu tenho que ir. Tchau
Alexis: Aquele cara finalmente aprendeu que você é só do papai. (Ela disse com um sorriso no rosto).
Selena: O que você disse Alexis?
Alexis: Ué foi o que o papai disse. Você é só dele e que não era pra eu te deixar falando muito tempo com um homem. (Foi inevitável eu soltei um riso, só o Nicholas mesmo pra falar isso pra uma menina de 6 anos). Ah e você também Mason, se a mamãe estiver conversando com algum cara você vomita nele tá? (O Mason riu). Isso quer dizer que ele entendeu não é?
Selena: Espero que não.

Nós fomos pros brinquedos e depois das crianças brincarem, brincarem, brincarem e brincarem mais um pouco.
Image and video hosting by TinyPic[só botei esse gif porque adoro essa parte do vídeo e Brooklyn é muito fofa]

Já eram 12:30 e nós finalmente fomos embora.
Eu fiz o almoço porque minha mãe só ia voltar as 6 pra casa, então ela não estava em casa, nós comemos e depois eu fiquei assistindo Bob Esponja com as meninas até elas caírem no sono, parece que a energia, que eu nem imagino de onde elas tiraram, havia acabo.
Resolvi ligar pro Nick pra ver onde ele estava, mas quando liguei eu ouvi o celular dele tocando, ou seja, ele pode ter esquecido o celular em casa, ou ele ainda está dormindo. Fui até o quarto que ele tinha ido dormir quando as crianças o acordaram só pra ter certeza que a segunda opção não era a opção valida, mas em vez disso eu o encontrei dormindo, ás 1:55 da tarde!
Eu me aproximei dele e comecei a beijar o seu rosto até ele acordar. Quando ele acordou deu um sorrisinho e já ia me puxar pra um beijo, mas eu me afastei e ele ficou me olhando confuso.

Selena: Você já viu à hora? Você ficou a manhã toda dormindo! Agora é assim? Você não faz mais nada da vida?
Nick: Sabia que você fala demais? (Ele disse levantando da cama e vindo em minha direção).
Selena: E agora você vai me beijar não é?
Nick: Agora que você falou perdeu um pouco a graça, mas sim eu vou. (Ele tentou me beijar, mas eu virei o rosto).
Selena: Beija a cama, já que você ficou a manhã toda nela der repente ela aceita o seu beijo.
Nick: Tá bom Selena. (Selena? Ele só me chama de Selena em 3 circunstâncias: quando quer brincar comigo, quando está falando super sério ou quando está irritado. E eu tenho certeza que nessa vez foi pela última razão). Eu não quero brigar. Eu vou tomar banho, tchau.

Ele foi pro banheiro e eu fiquei me xingando mentalmente por uns 15 segundos antes de ir atrás dele. Quando eu cheguei lá ele estava sem camisa.

Selena: Eu quero falar com você, mas você pode, por favor, botar a sua camisa pra eu conseguir falar? (Ele soltou um riso e vestiu a camisa). Obrigada.
Nick: Fala Selena.
Selena: É... Você me perdoa? Eu sou uma idiota. É que eu acordei, ou melhor, fui acordada as 7:30 e passei a manhã no parque com as crianças e estou super cansada. (Eu disse isso com a cara mais fofa que eu consegui fazer).
Nick: Desde quando eu não consigo te perdoar quando você está com essa carinha?
Selena: Nunca? É eu sou irresistível. (Eu disse me gabando).
Nick: Ah e você não é só uma idiota.
Selena: O que?
Nick: Você é a MINHA idiota.
Selena: O que?
Nick: É brincadeira, você não é idiota, é simplesmente a mulher mais linda e talentosa do mundo e só. Ah não, também é a melhor mãe do mundo.
Selena: Com tanto elogio eu até fico me achando. Agora vem cá que eu estava com saudades. (Eu fiz sinal com a minha mãe pra ele chegar mais perto e comecei beijá-lo).

E nos ficamos nos beijando por mais um tempinho, é no banheiro, mas mesmo assim o beijo estava bom, muito bom, mas alguém pra estragar o beijo tocou a campainha e eu fui atender.

Selena OFF.