Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Everybody|| Capítulo 36

Image and video hosting by TinyPic


Selena ON:

Era domingo e eu acordei cedo, não tão cedo como nos outros dias, mas eu estava muito cansada e tive que acordar cedo para levar a Alexis para a escola porque ela tinha um passeio hoje. Se eu estava cansada por que o Nick não foi levá-la? Simplesmente porque ela me fez prometer que eu ia levá-la, e eu até já sei o porquê disso.
Depois de muitos minutos tentando levantar da cama, já que o cansaço era mais forte, eu fui tomar banho pra despertar, mesmo não tendo adiantado muito, me arrumei, acordei a Alexis e enquanto ela estava tomando banho e se arrumando eu fui preparar o café.
Após tomarmos e café e escovarmos os dentes nós saímos em direção à escola dela e assim que chegamos, como eu imaginava a Alexis chamou a mim e a mãe da Alice, uma de suas amigas, para perguntar se depois do passeio ela poderia dormir lá em casa, eu estava tão cansada que qualquer coisa que me perguntassem naquela hora eu ia aceitar, então eu deixei.
Poucos minutos depois já estava na hora de ela ir, eu esperei o ônibus sair e fui pra casa. Mal cheguei e já vesti meu pijama e voltei para cama para finalmente conseguir descansar.
Eu acordei e vi que o relógio marcava 10:47, sentei na cama e vi que o Nick não estava mais ali e também vi que havia um bilhete no criado mudo “Aproveitei que o dia está lindo e saí para jogar golfe. Espero que tenha conseguido descansar. Com todo o amor do mundo Nick”. Depois de ler o bilhete eu levantei quase que renovada e quando eu estava indo em direção o telefone tocou e eu fui atender antes que ele acordasse o Mason. Desliguei o telefone e logo em seguida o Mason acordou.
Como o Nick disse no bilhete o dia realmente estava lindo então eu botei o Mason no carrinho, a Cherry na coleira e chamei a Demi pra nós simplesmente “batermos perna” pela cidade, o que não foi uma grande ideia. Era a primeira vez que a Demi realmente saia de casa desde o acidente e por isso tinham milhares de fotógrafos e repórteres em cima da gente o que fez o Mason ficar agitado e chorar e fez Cherry não parar de latir por um segundo. Não deu nem 15 minutos que nós havíamos saído e nós já estávamos voltando. Só conseguimos nos livrar dos nossos “amiguinhos” quase na nossa casa e só porque estava acontecendo alguma coisa mais interessante do que a nossa vida para eles cobrirem.
Assim que entramos na minha casa eu entreguei o Mason pra Demi segurar, tirei a coleira da Cherry e percebi que o Nick tinha acabo de chegar.

Selena: Oi amor. (Eu disse sorrindo).
Nick: Oi. (Ele me deu um selinho que logo se transformou em um beijo).
Demi: É Mason parece que só sobramos nós dois.
Mason: Mamãe. (Ele esticou o braço pedindo pra que eu o pegasse).

Eu comecei rir o que fez o beijo acabar.

Selena: É Demetria nem o Mason quer você. (Eu disse pegando-o no colo).
Demi: Pessoas eu sei que vocês me amam, mas... (Ela olhou no relógio)... Eu tenho que ir. (Ela disse já saindo pela porta).

~

Eram 15:40, o Mason estava dormindo e eu e o Nick estávamos assistindo uns vídeos caseiros.

Image and video hosting by TinyPic

Selena: Nicholas! (Eu falei batendo em seu braço).
Nick: O que eu fiz dessa vez? (Ele perguntou sem entender nada).
Selena: Não se fala pra uma criança que ela é falsa, ainda mais pra uma criança que nem 2 anos tem ainda.
Nick: Ok então desculpa.
Selena: Não se desculpe comigo, se desculpe com a Alexis.
Nick: Tá depois eu falo com ela. (Ele disse sem dar muita importância).
Selena: Ela está crescendo muito rápido né?
Nick: E você vai começar a chorar...
Selena: Seu insensível. (Eu ia bater nele, mas ele foi mais rápido e me puxou pra um abraço. Eu fiz força pra me soltar, mas foi em vão já que ele é mais forte do que eu).
Nick: Eu também acho que ela está crescendo muito rápido, podia ser um pouquinho mais devagar... (Nessa hora eu parei de fazer força e me confortei no abraço)... Mas não se preocupa ela vai sempre ser a nossa bebê. (Ele disse e em seguida se soltou do abraço e deu um beijo em minha testa).
Selena: Falando na nossa bebê... (Eu disse limpando as poucas lágrimas que haviam saído dos meus olhos)... Hoje ligaram me “convidando” para fazer um comercial.
Nick: E o que exatamente isso tem a ver com a Alexis? (Ele perguntou confuso).
Selena: Eles também querem ela no comercial.
Nick: Hum... (Ele respondeu sem dar muita importância).
Selena: O que você acha?
Nick: Deixa ela escolher se quer ou não fazer.
Selena: Mas se eu estou te perguntando é porque quero a sua opinião.
Nick: Na minha opinião... É ela que tem que decidir.
Selena: Mas eu quero saber o que você acha disso! (Eu falei já mais alterada).
Nick: Selena meu amor deixa a Alexis decidir se ela quer ou não fazer isso. (Ele falou na maior calma do mundo).
Selena: Ok. (Eu bufei).
Alexis: Se eu quero fazer o que? (Disse entrando na sala).
Selena: Alexis? (Eu arregalei os olhos). Quem te trouxe?
Alexis: A tia Demi, ela me deixou na porta e eu disse que ela não precisava entrar.
Selena: Mas você só ia voltar as 16:30.
Alexis: Nós voltamos mais cedo.
Selena: Cadê a Alice?
Alexis: Ela disse que estava passando mal, mas eu sei que ela só estava com medo de dormir fora de casa... Crianças. (Ela revirou os olhos).
Selena: E você é uma adulta por acaso?
Alexis: Mamãe não muda de assunto, o que eu vou querer ou não fazer?

Selena OFF.

Oi pessoas, eu sei que o capítulo tá uma merda, é que eu não estou muito bem, eu sei que tem gente que lê e não comenta, então por favor comentem, só isso já vai me deixar um pouquinho melhor, e o resto eu melhoro com o tempo.

. ana: Awwwwwn *---* MUITO obrigada Anita ♥ Tenho mesmo muito talento!(-n) a Diva aqui não demorou pra postar demorou?-q Tá postado! Beijos.
Amanda: postado Amanda! ♥
Karina: Desculpa então adulta u.u lol Tem a minha age então o/ e tá igual a mim :B Hoje não tô pra festa, quem sabe outro dia...não perdem mesmo não né? xD thank you SO much, tá postado! ♥