Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

I'm Back


Olá pessoas :) eu não postei aqui porque eu não estava entrando. Não que as minhas férias estejam sendo ÓTIMAS, o inicio delas até que estavam chatas, mas agora eu estou tentando aproveitar o máximo já que elas estão acabando :(
Resolvi botar uma foto dos meus bebês porque estou vendo e ouvindo eles todos os dias :)

PARTE IMPORTANTE, SE LÊ A FIC LEIA DAQUI PRA BAIXO

Eu estava pensando, eu postei na última vez que se não tivesse 5 comentários eu não postaria, mas quer saber? FUCK IT! Claro que eu AMARIA ter mais comentários, mas não vou deixar de comentar pra quem quer ler só porque não tem tantos comentários. 
Eu vou postar o último capítulo da 1ª temporada amanhã, mas não sei quando vou começar a postar a 2ª temporada porque minhas aulas voltam na segunda e eu ainda não tenho NADA pra escola, e é uma escola nova totalmente diferente da minha antiga então vou passar a primeira semana meio que conhecendo a escola. Eu vou tentar postar todos os fins de semana menos o próximo já que sábado eu vou estar no show da Sel(vou chegar lá umas 5 da manhã no máximo *--*) e domingo ainda não devo estar recuperada e não devo fazer nada o dia inteiro, mas prometo que vou começar a postar a 2ª temporada assim que puder. 
É isso, beijos
Image and video hosting by TinyPic