Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Everybody|| Capítulo 32

Olá pessoas :) hoje eu não fui a aula, nem ao curso de inglês, então eu decidi postar, mas internet caiu --'
Well como estão vocês? Eu estou meio decepcionada e meio feliz, tipo ontem eu passei a noite no copacabana palace pra ver a Sel, mas o Justin não apareceu, então obviamente ela também não ia aparecer :/ mas mesmo assim eu estou feliz por ela ter pisado onde eu já pisei e de eu ter respirado o mesmo ar que ela xD
Anyway eu ainda estou sem internet, estou usando o modem mais lerdo do mundo, então não vou poder responder os comentários.
O capítulo tá meio pequeno, mas eu prometo que no fim de semana eu posto!

Selena ON:

Alexis: Porque ela é uma chata. E a gente estava brincando de princesa e plebéia[eu sempre brincava disso xD] e ela não quis deixar eu ser a princesa.
Selena: Você pediu pra ela ou disse que ia ser e pronto?
Alexis: Eu disse que ia ser e ela disse que ela que ia ser porque eu já tinha sido por 5 vezes, mas é mentira eu só tinha sido por 4 vezes... (Tive que segurar o riso nessa hora)... Aí eu disse que se eu não fosse a princesa eu não ia mais brincar e ela disse que então eu podia sair da brincadeira porque eu não ia ser e depois eu pedi pra tia Demi me trazer aqui.
Selena: Você só brigou com ela por causa disso? Lexi todo mundo pode ser a princesa e você já tinha sido por muitas vezes. Pensa se fosse você no lugar dela, não ia gostar né? (Ela balançou a cabeça negativamente). Faz assim, amanhã no aeroporto você pede desculpas pra ela e da próxima vez que forem brincar em vez de princesa e plebéia brinquem de princesa e princesa, assim não vão precisar brigar pra ver quem vai ser a princesa.
Alexis: Tá bom.

O resto do dia passou sem nada de especial, nós fomos dormir cedo, pois no dia seguinte íamos acordar cedo pra voltar pra Londres.
No dia seguinte nós acordamos umas 5:40 da manhã, nos arrumamos e fomos pro aeroporto. Um tempinho depois chamaram o nosso voo, nós nos despedimos de todo mundo e entramos no avião.


1 mês e alguns dias depois-

Hoje era o aniversário do Nick e ele ia trabalhar então eu fiz o sacrifício de acordar muito cedo pra poder acordá-lo desejando feliz aniversário.

Selena: Parabéns pra você... (Eu cantei em seu ouvido e depois fiquei beijando seu pescoço até ele acordar).
Nick: Eu adoraria acordar mais vezes assim. (Ele disse sorrindo).
Selena: Feliz aniversário meu amor. (Eu disse dando um selinho nele e sentando na cama).
Nick: Obrigada minha linda. (Ele disse me puxando pra perto dele e logo em seguida me beijando).
Selena: Você tem que se arrumar... (Eu disse me separando do beijo)... Eu fiz um café da manhã especial pra você.
Nick: Tá, mas você toma banho comigo? (Ele disse fazendo cara de pidão).
Selena: Ok, mas só porque hoje é seu aniversário.

Nós tomamos banho, nos arrumamos e depois descemos pra tomar o café da manhã, estava divertido só eu e ele, isso já não acontecia a um tempinho.

Nick: Eu tenho que ir. (Ele disse olhando no relógio).
Selena: Já?
Nick: Sim. (Ele disse indo em direção ao banheiro pra escovar os dentes). Tchau. (Ele disse alguns minutos depois saindo do banheiro e logo em seguida me dando um selinho).
Selena: Tchau.

Mais tarde eu acordei a Alexis, ela tomou café e se arrumou, eu fui levar ela e a Rebecca na escola e depois voltei pra casa já que não ia trabalhar hoje. A Demi também não ia trabalhar, então passou o dia na minha casa comigo e com o Mason. Quando deu 14:40 a Demi saiu para buscar as meninas na escola e eu comecei a arrumar a festa surpresa que eu ia dar para o Nick.
Eram 15:20 e elas ainda não tinham chegado, eu estranhei, mas pensei que fosse só o trânsito que estava mais parado hoje, até que recebo uma ligação.

Xx: Senhora Selena?
Selena: Sim. Quem é?
Xx: Aqui é o Peter. Eu só estou ligando pra ligar que sua amiga Demetria sofreu um acidente de carro e está no hospital. (Eu fiquei paralisada). Senhora?
Selena: ...

Selena OFF.