Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Selos *---*

Awn MUITO obrigada a todos que me indicaram esses selinhos, eu amei cada um deles!
1.Qual o seu personagem preferido? Apesar de a Sel narrar the whole thing, eu não tenho um preferido! :( 2. Você se considera uma boa escritora? Não. Eu me considero criativa para várias coisas, mas não consigo transmitir essa criatividade quando estou escrevendo. 3.Qual a inspiração que você teve ao fazer a fic? Eu tenho uns sonhos muito impossíveis, daí um dia, se não me engano foi no natal, eu tinha tido um sonho mais ou menos parecido com o primeiro capítulo e mais ou menos de tarde eu vi Ramona and Beezus e quando acabou o filme eu fiquei com vontade de ouvir "Everybody", que é uma das minhas músicas favoritas, daí eu fui ouvindo e a criatividade veio, daí mais tarde eu fui perturbar minhas amigas no natal e li o que tinha escrito e elas falaram que tava legal, no dia 27 eu fiz algumas mudanças e postei. :)
a) Por que resolveu escrever uma fic? Acho que porque tive uma ideia que achei que era boa, mas hoje vejo que não era. xD b) Qual é sua fic favorita ? Hum...eu não sei, mas AMO as fics da Anita! *--* c) Qual é seu casal favorito ? Eu+Minha Cama. :* d) Qual é seu personagem favorito ? Respondi lá em cima. e) Qual o personagem que mais odeia ? SE eu tivesse na história seria eu u.u
Desde quando tem o blog e por qual motivo? Desde maio de 2009, eu acho, era um blog idiota meu e das minhas amigas, mas agora o mantenho porque escrever é umas das minhas válvulas de escape quando estou mal. Quantos seguidores tem e quantos quer ter? Poucos em comparação aos meus seguidores em redes sociais, mas isso não importa eu adoro cada um que eu tenho e não me preocupo com o número só se quem está me seguindo está gostando da história, por isso que peço que comentem. :) Qual seu fic preferida? Respondi lá em cima.
1-Na verdade qualquer música, quando eu vou escrever eu clico em umas das primeiras músicas que vejo e deixo tocando, as vezes faço uma parte fofa ouvindo rap(sim eu escuto rap, as vezes) ou country(sim eu escuto country e amo, na verdade por isso que comprei um banjo, o Billy Dixon que está apodrecendo no meu armário). 2-Porque estava com vontade de tentar algo novo e acabei gostando. :) 3-Nem imagino. :/ 4-Eu não sou uma pessoa que pode dizer que já viu TODAS as fotos de Jemi, mas eu adoro todas eu que eu já da epoca que eles estavam namorando. *--*
a) Por que resolveu escrever uma fic? Está lá em cima! b) Qual é sua fic favorita ? Também já respondi essa. xD c) Qual é seu casal favorito ? Respondida. d) Qual é seu personagem favorito ? Respondida. e) Qual o personagem que mais odeia ? E...respondida!
Qual a inspiração que você teve ao fazer a fic? Já respondi. Qual seu capítulo preferido? Não tenho um, não que eu me lembre. Qual seu personagem preferido? Respondida ;) Você se considera uma boa escritora? Está lá em cima a resposta!
Por que criou a fic? Já respondi. De onde vem o nome da sua fic? Da música everybody, desde que eu a ouvi pela primeira vez em Ramona and Beezus é uma das minhas músicas favoritas. Qual seu casal preferido? Respondida. Quem te apresentou ao mundo das fics? Bem minhas amigas sempre liam Webs, mas eu nunca me interessei em ler, até que um dia eu estava entediada no twitter umas 11 horas da noite e uma menina twittou o link de uma fanfic, daí eu li, gostei e achei outras. *--* Qual a tua fic favorita? Já respondi.
Qual foi sua reação ao receber esse selinho ? Fiquei feliz de ser lembrada :) Sua fic já ganhou algum HM Awards Fics ? Já fui indicada, mas nope :/ Se sim , qual foi sua reação ? -- Você lê muitas fics ? Não muitas...Mas se quiser que eu leia sua fic pra ver se eu gosto é só mandar o link no comentário.
Você repassa os selinhos assim que os ganha ? Raramente, quase sempre quando ganho não estou com muito tempo. Selena , Demi ou Miley ? Olha o meu blog, o meu icon, minha descrição e me responde u.u jkjk Bem a Sel é minha vida então é ela! ;) Seu blog é famoso ? HAHAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA super famoso tá? u.u Brincadeira! Não é nenhum pouco. Qual foi a primeira coisa que pensou quando recebeu esse selinho ? Eba lembraram de mim!
Esses selinhos são pra todos que leram isso, não é porque eu to com preguiça de indicar ninguém, tá não é só por isso, mas é porque todo mundo os merece, então se não os ganhou ainda considere-se indicado por mim!