Páginas

sábado, 15 de agosto de 2015

Everybody 2ª Temporada || Capítulo 60

Selena ON

Selena: Obrigada por isso, adorei minha nova marca! (Disse irônica enquanto me olhava no espelho do banheiro).
Nick: Falando assim parece até que não gostou. (Riu enquanto me olhava do vidro embaçado que nos separava).
Selena: Eu vou ter que usar alguma coisa envolta do pescoço... (Disse ainda olhando o chupão em meu pescoço no espelho)... No verão! (Olhei pra ele que riu novamente da minha reação). Muito obrigada Nicholas! (Ironizei outra frase).
Nick: Disponha. (Virei os olhos).
Selena: Agora chega pro lado que eu quero tomar banho. (Disse enquanto arrancava um robe bege, a única peça de roupa que envolvia meu corpo, e abri o vidro).

Entrei no banho, e por causa disso o banho de Nicholas, que já estava quase no fim, dobrou de tempo.
Saí, sequei meu cabelo e vesti um vestido longo com sandálias plataforma.

Selena: Bom dia. (Sorri ao cruzar com Denise assim que desci a escada).
Denise: Bom dia... Ah... Sel, isso é picada de mosquito? (Brincou ao perguntar sobre meu pescoço e eu corei bruscamente). Venha para a cozinha, o café está pronto!
Selena: Obrigada, mas eu como depois. Tenho que comprar algumas coisas antes de ir pra Dallas e quero levar as crianças comigo, então terei que arrumá-las.
Denise: Elas já estão vestidas e de banho tomado.
Selena: Você é um anjo Denise, precisa passar um tempo conosco.
Denise: Agora vai comer!
Selena: Mas...
Denise: Coma! Já é muito ter um Jonas no hospital, não quero que seja a segunda! (Falou com autoridade como se fosse minha mãe me dando uma bronca, eu arregalei os olhos e fui comer).

Acabei comendo mais do que esperava, me despedi rapidamente de Nick e saí no carro de Denise com as crianças.

Selena: Querem sair? (Perguntei para meus filhos enquanto parava no posto de gasolina para reabastecer o carro. Ambos nem pararam de cantar uma música que cantaram a semana, simplesmente negaram com a cabeça. Suspirei, queria passar meu último dia todo com meus filhos antes de ficarmos uma semana separados e eles nem atenção me davam).

Abasteci o carro, paguei e segui em direção há um shopping. Chegando lá tentei comprar meus filhos com doces, o que funcionou, pois ficaram grudados em mim após isso. Compramos algumas roupas para eu levar para Dallas e eu acabei cedendo e comprando brinquedos para Mason e roupas para Alexis.

Alexis: Mamãe eu vou sentir saudades dos seus sorrisos de manhã. (Disse antes de morder seu Muffin de Blueberry e eu sorri).
Selena: E você Mason, vai ficar com saudades da mamãe? (Perguntei cutucando sua barriga).
Mason: Não... (Virei os olhos)... Sim. (Disse mais baixo).
Selena: Ai, eu amo vocês! (Peguei Mason no colo e o apertei e logo em seguida dei um beijo na testa de Alexis, ambos sorriram).

“São momentos como esse que fazem todo o trabalho valer a pena” pensei enquanto sorria.
Estávamos no Starbucks, eu bebia meu baunilha latte, Alexis comia seu muffin de blueberry e bebia seu caramelo frappé, sem café, e Mason fazia um esforço para comer seu cookie.

Selena: Vamos? (Perguntei assim que vi que todos acabaram de comer).
Alexis: Já? (Resmungou).
Selena: Considerando que saímos de casa 11h da manhã e já são 5h da tarde, não pode dizer ‘já?’.
Alexis: Vamos fazer mais alguma coisa. Você vai embora hoje mamãe e eu quero passar mais tempo com você! (Sabia que ela estava se aproveitando da situação, mas não estava ligando pra isso, então simplesmente soltei um ‘ok’). O que podemos fazer?

Comecei então a imaginar os lugares naquela cidade que eu conhecia. Apesar de ir lá pelo menos uma vez no ano nos últimos nove anos, eu não conhecia muito bem a cidade. Passava grande parte do tempo na casa dos sogros e quando saia quase sempre ia para os mesmos lugares. Conhecia o hospital, alguns bares, ri com o fato dos lugares terem vindo a minha mente, campo de baseball, ‘Nick’ pensou,  campo de golfe, ‘Nick’ pensou novamente, manicure, ‘Mason está aqui’ pensou.

Selena: Que tal cinema? (Perguntei quando desistiu de pensar nos lugares que conhecia naquela cidade).

As crianças concordaram em ir ao cinema e para suas sortes um filme infantil começava em dez minutos.
Assistimos ao filme que era até um pouco engraçado e saímos do shopping por volta dás 19:30.
Estacionamos na garagem dos Jonas uns 15 minutos depois e ambas as crianças estavam adormecidas. Peguei Mason no colo, entrei na casa e pedi que Nick pegasse Alexis. Dei um banho em ambos e me despedi rapidamente deles, afinal sabia que estavam exaustos e queriam dormir.
Tomei um banho rápido, botei as roupas novas na mala e me arrumei para a viagem. Me despedi de Denise enquanto Nick levava minha mala até o carro, e o mesmo me levou até New York City para pegar meu voo para Dallas.

Selena: Não saia, por favor. (Pedi ao olhar a quantidade de paparazzi na frente do aeroporto e ele entendeu o porquê do meu pedido).
Nick: Deve ter mais alguém aqui. (Comentou ao perceber que eram muitos paparazzi).
Selena: Os daqui são os piores. (Suspirei).
Nick: Eu te amo. (Disse e eu sorri).
Selena: Eu também te amo. (Abracei-o).
Nick: Faça uma boa viagem e me ligue todos os dias! Caso contrário eu pego o próximo voo para Dallas.
Selena: O pior é que você não está brincando. (Ri antes de selar nossos lábios). Tchau amor. (Disse por fim saindo do carro e ele acenou com a mão).

Peguei minha mala no porta-malas e logo fui notada por um paparazzo, e logo todos os paparazzi já estavam me seguindo. Coloquei na cabeça um chapéu enorme e fui andando tentando não ficar cega pelos flashes e eles me seguiram até onde puderam. Finalmente eu havia entrado na sala de embarque e agora era só esperar o meu voo ser chamado e enquanto isso não acontecia eu conversava com Taylor pelo celular.
Vinte minutos se passaram e eu agora estava entrando no avião. O voo durou três horas as quais eu nem percebi, pois estava dormindo.
Desembarquei e encontrei Brian a minha espera, o abracei o mais forte que pude e fomos em direção à casa da minha mãe.

 Selena: A filha mais linda do mundo se encontra na casa! (Gritei entrando na sala de estar deixando Brian para trás com a minha mala).
Mandy: Cozinha! (Minha mãe gritou em resposta e eu fui para a cozinha, onde ela fazia o jantar).
Selena: Como eu te amo! (Disse abraçando-a por trás).
Mandy: Mas você ama qualquer um que cozinhe para você.
Selena: Só que você eu amo um pouquinho mais. (Ela soltou um riso virou-se para poder me abraçar).


---

Estávamos jantando quando meu celular tocou, Nick estava ligando, pedi licença da mesa e fui atender.

Nick: Por que não me ligou?
Selena: Eu cheguei ao Texas não tem nem uma hora e agora estou jantando! (Respondi sem paciência).
Nick: Já estava comprando uma passagem para te buscar. (Eu soltei um “ah” abafado de reclamação). Está querendo me deixar excitado? (Brincou do outro lado da linha).
Selena: Nicholas isso não foi um gemido! (Gritei e vi minha mãe e Brian rindo do que eu havia acabado de falar). Se queria saber, sim eu cheguei bem, agora tchau! (Cuspi as palavras).
Nick: Eu também te amo. (Riu antes de eu desligar o telefone).


Selena OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário