Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Everybody|| Capítulo 41


Hey pessoas :)Lembra que eu disse que estaria mal? Então eu não estou :) Porque hoje eu vi pela primeira vez uma bebê muito fofa e gostosa que dá vontade de apertar >.< btw foram muito divertidas a viagem e a formatura(se alguém quiser ver as fotos(tensas) da viagem e ALGUMAS poucas da formatura, cliquem aqui. Caso não consiga ver, é só me adicionar).
Então eu prometi que ia tentar fazer um capítulo maior e ele tá grandinho :) Espero que gostem, comentem e como não devo voltar antes do natal "FELIZ NATAL PRA TODOS". Caso não saibam eu AMO natal, mesmo se passasse debaixo pra ponte estaria feliz(sério), então realmente espero que tenham um feliz natal!
AAAAAAAAAAAAAH E CASO ALGUÉM NÃO TENHA VISTO, SELENA GOMEZ & THE SCENE VÃO VIR PARA O BRASIL!!!!!!!! ELES VEM PRO RIO DIA 4 E QUEM ESTÁ ANIMADA? EU? CLARO QUE NÃO, EU ESTOU SIMPLESMENTE MORTA COM ESSA NOTICIA, É A PRIMEIRA COISA QUE VAI FAZER O MEU ANO DE 2012 INESQUECÍVEL! :) Então se alguém for e quiser encontrar moi, é só me adicionar no facebook ou mandar uma mensagem pelo youtube ou pelo tumblr!

Agora os comments *--*

T.: Né? Não tenho irmãos e nem faço isso(porque eu sou uma babá ambulante, cada lugar que eu vou eu volto com mais um filho ou mais uma criança me chamando de melhor amiga xD), mas minhas primas fazem isso até com criança que não conhecem! o.O Obrigada, foi boa e pra você também.
Mikaa': Aww MUITO obrigada, sério!
Amanda: Awn obrigada sua linda! *--* tá postado.


Selena ON:


Selena: Vamos logo Alexis!
Alexis: Espera mamãe, estou me despedindo da Cherry.
Selena: Ela vai ficar bem, ela vai ficar na casa da Maria.
Alexis: Maria cuida bem dela! (Ela falou com uma cara muito séria).
Maria: Pode deixar pequena. Tchau, tenha uma boa viagem, eu te ligo no natal e no ano novo. (Ela pegou a Alexis no colo e deu
nela um abraço apertado).
Selena: Tchau Maria. (Eu disse jogando beijos no ar e puxando a Alexis pelo braço, se demorássemos mais era capaz de perdermos o voo). Podemos ir. (Eu disse já dentro do carro para que Nick desse a partida em direção ao aeroporto).

Durante o caminho eu olhava para as ruas, via a neve no chão e agradecia por ser da nevasca do dia anterior e por não estar nevando no momento, ou com certeza não iriamos embarcar tão cedo. Foi só eu pensar nisso que eu olhei pra frente do carro e vi nada mais, nada menos que neve, sim estava nevando e pelo jeito era só o inicio de uma grande nevasca.
~
Eram 23:50 e nós estávamos finalmente embarcando, era para embarcarmos as 9 horas da manhã, mas graças a maldita nevasca só estávamos embarcando agora.
Eu fui me arrastando até o avião com o Mason no colo e pelo jeito o Nick não estava muito melhor que eu com a Alexis dormindo em seu colo. Nós finalmente entramos no maldito avião e logo depois que o mesmo deu voo a minha visão foi ficando preta e depois disso só voltei a ver alguma coisa quando a Alexis me cutucou falando que tínhamos chegado, sim eu tinha dormido o voo TODO de Londres até New Jersey, que não são poucas, mas o que importava que tínhamos chegado. Arrumei o meu cabelo e dei a mão a Alexis para sairmos do avião e Nick veio com o Mason logo atrás da gente.
Pegamos nossas malas e quando saímos quem tinha ido nos buscar eram Joe e Rebecca, já que eles e a Demi tinham chegado uma semana antes de nós. A Alexis saiu correndo pra abraçar a prima, o Mason foi correndo atrás da irmã e eu e Nick foi andando um pouco mais devagar atrás dos dois.

Selena: Sua mãe não quis vir nos buscar?
Joe: Ela ficou em casa mimando a Demi.
Selena: Não sou mais a que vai ser mimada por ter uma criança pequena. (Fingi estar triste).
Alexis: Vamos mamãe eu estou com saudades da vovó e do vovô.
Selena: Ok vamos.

No caminho, bem diferente de Londres, não estava nevando, na verdade nem neve no chão havia?

Alexis: Aqui não neva?
Selena: Claro que neva, só não está nevando ainda.
Alexis: Ainda bem porque natal sem neve, não é natal!
Joe: Chegamos.

Logo que entramos Denise pegou Mason do meu colo e ela e Paul vieram nos cumprimentar.

Denise: Crianças olhem, o Papai Noel passou aqui e deixou alguns presentes pra vocês. (Ela disse apontando para a árvore de natal gigantesca que estava ao lado da lareira na sala).
Alexis: Vovó não seja boba, nós sabemos que isso não é possível.
Denise: Ah elas já sabem que o Papai Noel não... (Eu balancei a cabeça negativamente para que ela não terminasse a frase e estragasse a infância das crianças dizendo que Papai Noel não existe).
Alexis: É claro que sabemos que ele não entrega os presentes adiantados.
Denise: Tudo bem eu falo a verdade. Fomos nós que compramos. E vocês podem abrir. (Vi os olhos das 3 crianças brilhando enquanto elas corriam até a árvore de natal e abriam os presentes sem nenhuma delicadeza).
~
Eram 3 da tarde, a Denise e o Paul haviam saído com as crianças para a casa do Papai Noel, a Demi e o Joe haviam ido ao centro da cidade para comprar alguma coisa que eu não me interessei em saber e eu e Nick estávamos sozinhos em casa.

Selena: Então... (Falei na tentativa inútil de fazê-lo parar de prestar atenção no jogo de golfe que estava assistindo e concentrar sua atenção em mim).
Nick: Então... (Ele disse simplesmente para não me deixar falando sozinha).
Selena: NICHOLAS PARE DE ASSISTIR ESSA MERDA DE JOGO! (Gritei estressada na frente da TV tapando sua visão do jogo. Ele se levantou do sofá e foi se aproximando de mim, o que me deixou totalmente confusa).
Nick: Você fica tão linda estressada. (Ele falou com uma voz fofa e logo em seguida pegou meu rosto e deu selinho demorado). Vem vamos fazer alguma coisa útil que tire seu tédio. (Eu dei a mão para ele e sorriu, mas segundos depois o sorriso se desfez quando lembrei o quanto safado meu marido é). O que houve?
Selena: Que coisa útil você diz?
Nick: Bem...
Selena: Bem?
Nick: ...
Selena: Vamos logo antes que eu me arrependa. (Ele deu um sorriso malicioso e saiu me puxando pela mão).

Ao contrário do que eu imaginei, ele me levou até o jardim e pediu para eu ficar esperando lá fora enquanto ele ia dentro da casa buscar alguma coisa. Alguns segundos depois ele voltou segurando o seu violão e eu pensei que finalmente tinha entendido o que ele ia fazer.

Selena: Não sabia que tinha trago o seu violão. O que vamos fazer? Cantar?
Nick: Você não, mas eu sim. (Ok, voltei a não entender nada).
Selena: Por que eu não posso cantar? (Eu disse fazendo biquinho).
Nick: Você pode cantar só que eu vou cantar primeiro.
Selena: Por que não posso ir primeiro?
Nick: Posso cantar ou não? (Ele disse já sem paciência).
Selena: Pode.

Ele dedilhou algumas notas e depois começou a cantar, a música era linda, eu nunca tinha ouvido e confesso que até chorei um pouco a ouvindo.

Selena: Que linda. (Saí correndo para abraça-lo). Foi você que escreveu né?
Nick: Foi sim, e foi pra você.
Selena: Eu te amo sabia? (Eu disse e dei um selinho nele).
Nick: Sabia não, eu sei. Mas não me canso de ouvir isso.

Eu fiquei repetindo “Eu te amo” e dando um selinho nele várias vezes, até que ele começou a me beijar e é claro, eu a corresponder. O beijo foi esquentando, ele me pegou no colo sem separar o beijo só nos separando quando o mesmo me botou deitada no sofá nos dando alguns segundos parar respirar, mas logo em seguida voltou a me beijar e com mais fogo do que antes. Ele tinha começado a levantar a minha blusa e nós já tínhamos esquecido que estávamos na sala de estar, e ainda pior, na sala de estar da casa dos meus sogros, até que ouvimos alguém fingindo que estava tossindo e imediatamente nos separamos. Naquela hora eu torcia para que não fossem Denise e Paul com as crianças e pra minha sorte quando olhei não os vi, vi a Demi de braços cruzados, batendo o pé no chão nos encarando e Joe reclamando com ela por ter estragado a nossa diversão.

Demi: Pessoas vocês sabiam que nesta casa tem um quarto SÓ para os dois onde podem fazer isso que estavam fazendo?
Selena: Sabe como é Dem, estava muito quente e...
Demi: Selena está quase nevando lá fora, quente não está.
Selena: Ah Demi nós não estávamos fazendo nada demais, para de reclamar.
Demi: Ok, mas adivinha? (Ela disse animada).
Selena: O que? (Perguntei com a mesma animação).
Demi: Nós escolhemos o nome da nossa princesinha. (Ela disse passando a mão na barriga).
Selena: Já estava na hora né? Vai completar 9 meses amanhã, já estava pensando que a minha sobrinha ia nascer sem nome. Então qual é o nome?
Demi: É ...[haha não vou falar pra vocês :P]
Selena: Awn eu adoro esse nome, mas adoro ainda mais o apelido dele.
~
Eram 23:58 do dia 24 de dezembro, as crianças estavam dormindo, os adultos estavam na frente da lareira acesa conversando e eu estava falando com a minha mãe pelo Skype, ou melhor, neste momento eu estava me despedindo.

Selena: Mãe eu te vejo no ano novo. (Esse ano nós decidimos que íamos passar o natal e o ano novo em New Jersey, mas como a Denise é amiga da minha mãe e da mãe da Demi, ela resolveu chama-las para passar o Ano Novo aqui para que não passássemos longe de nossas mães, mas a tia Dianna não poderá vir então só virá minha mãe).
Mandy: Tudo bem filha, até lá.
Selena: Te amo.
Mandy: Também te amo.
Selena: Ah mãe...
Mandy: Diga.
Selena: Feliz Natal. (Eu disse olhando no relógio que marcava meia-noite em ponto).
Mandy: Pra você também. Tchau filha. (Ela disse já com uma cara de sono).
Selena: Tchau.

Desliguei o MacBook, saí do escritório onde eu estava, fui até o armário perto da escada e peguei, ou melhor, saí arrastando três sacos grandes, e pesados, com os brinquedos pras crianças. Lá perto havia um gorro de Papai Noel, eu peguei, vesti e fui arrastando os sacos até a sala, onde todos que estavam acordados se encontravam.

Selena: Ho ho ho Feliz Natal. (Disse engrossando a voz para imitar o Papai Noel). Hora de o Papai Noel entrar em ação. (Disse com a minha voz normal olhando para a árvore de natal).
Eu arrumei os brinquedos em volta da árvore, abracei a todos desejando feliz natal e logo depois me sentei no sofá que só Nick ocupava. Encostei a cabeça no ombro do meu marido que bateu em sua coxa dizendo para eu deitar em seu colo e foi o que eu fiz. Eu fiquei ouvindo o que os outros conversavam e às vezes respondia, até que a minha visão foi escurecendo, a minha audição foi diminuindo e eu dormi.
~
Acordei com o grito das crianças, com certeza era por causa dos presentes. Vesti um hobby e desci as escadas, lá embaixo estavam todos acordados e a Alexis assim que me viu saiu correndo em minha direção e me arrastando até os presentes.

Alexis: Mamãe olha o que o Papai Noel trouxe. (Ela disse pulando de tanta animação).
Selena: Nossa ele foi generoso esse ano.
Rebecca: Não é isso tia, é que nós fomos crianças boas e ele está nos recompensando.
Demi: Eu concordo com a Selena, o Papai Noel foi bem generoso. (Disse Demi discordando das crianças sem elas nem perceberem).
~
Eram umas 11:45, a Denise estava na cozinha, as crianças estavam brincando com seus brinquedos, eu e Demi estávamos conversando e os meninos estavam assistindo algum jogo na TV, como sempre.

Denise: O que é isso? (Ela disse em um tom bravo, o que nos deixou confusos).
Joe: O que mãe?
Denise: Eu saio e deixo vocês felizes conversando juntos, mas quando volto estão todos separados! (Disse ela irritada). Hoje é natal, um dos poucos dias do ano para nos reunirmos e passarmos juntos, mas estão todos separados.
Demi: E o que quer que a gente faça? (Demi grávida é igual a Demi sem paciência).
Denise: Hum...
Alexis: Já sei! (Disse ela vindo correndo da árvore de natal, até a nossa direção).
Denise: Diga querida. (Ela disse fazendo cafuné na Alexis).
Alexis: Que tal um jogo de... (Ela demorou alguns segundos pensando)... Mimica! Isso, mimica. (Disse ela alegre como se tivesse tido a melhor ideia do mundo).
Selena: Acho melhor n...
Denise: Mimica é ótimo! (Disse ela me interrompendo).
Demi: Ok mimica. (Disse ela sem animação e virando os olhos).

E lá fomos nós TODOS brincar de mimica, no inicio eu e Demi ficamos com cara de tédio, mas depois foi legal, tanto que quando percebemos já era 14:00 e nós ainda não tínhamos almoçado. Denise foi acabar o que faltava pra ceia e eu e Demi fomos ajuda-la, ou melhor, a Demi tentou ajuda-la porque com aquela barriga não dava pra fazer muito.
Depois que acabamos de arrumar eu percebi que a mesa estava linda, dava até pena de pensar que íamos “estraga-la” quando fossemos comer.
~
Eram 20:30, a neve caia cobrindo todo o chão, apesar de não ser nenhum pouco tarde quase todos dormiam de Nick, Alexis e é claro, de mim. Minha filha estava deitada no meu enquanto eu acariciava sua cabeça e Nick estava sentado do meu lado me abraçando e as vezes beijando a minha cabeça ou o meu ombro. Aquela cena devia estar linda ainda mais por estarmos perto da lareira que estava acesa.

Alexis: Mamãe esse natal foi divertido. (E foi a última frase que ela falou antes de dormir).
Selena: Dormiu. (Eu pensei alto).
Nick: Quer que eu a leve pro quarto?
Selena: Não precisa, deixa que eu levo.
Nick: Ok.
Selena: Mas me espera no quarto tá? (Eu pisquei pra ele).
Nick: Pode deixar. (Logo o seu sorriso malicioso se abriu).

Eu peguei minha filha no colo e subi as escadas, tinha que aproveitar enquanto ainda podia segurar minha bebê. Entrei em seu quarto, que apesar de ser na casa da avó era SÓ dela e até tinha Alexis escrito na porta, e por fim a botei na cama e a cobri já que o fato dela estar de pijamas facilitou muito.
Saí de lá e fui em direção ao meu quarto que não era muito longe. Logo que entrei me deparei com o Nick dormindo como um anjinho, pensei em acorda-lo, mas ele estava tão fofinho que em vez disso peguei meu celular e tirei uma foto. Após ficar observando o meu anjinho por mais alguns segundos, eu fui em direção ao closet, vesti um pijama, deitei na cama e em alguns minutos já estava dormindo como uma pedra.

Selena OFF.