Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Everybody|| Capítulo 9

Aconteceu que eu tive criatividade XD aí escrevi 2 capítulos em um dia e der repente com comentários tenho criatividade pra escrever um outro amanhã!!! kkk
Espero que gostem.

Selena On:

Nós chegamos em casa segunda-feira de noite e eu ia no médico terça-feira de manhã.
Eu estava exausta, só queria dormir, mas a Alexis pediu pra dormir comigo e com o Nick, mas na verdade o que ela menos fez foi dormir, ela ficou fazendo perguntas sobre o bebê a noite toda.

No dia seguinte eu estava ansiosa apesar das olheiras e do cansaço.

No médico quando soubemos o sexo do bebê, teve aquela melação, eu chorei e a Alexis ficou confusa, achou que eu estava triste por ter um bebê.
Quando voltamos pra casa já era de tarde e eu chamei todos para irem pra minha casa para eu contar a novidade.

Demi: Selena Marie, abre logo essa boca fala logo, é menino ou menina? Você está me matando de curiosidade!!!
Selena: Calma Demetria!!! O bebê é...

CONTINUA...
{Fernanda: *cara de troll*Calma só estou brincando, não vou parar agora!}

Selena: Calma Demetria!!! O bebê é um menino!
Tay/Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAA PARABÉNS!!!
Alexis: É o Mason! Eu que escolhi o nome!{Fernanda: Sim eu estava assistindo WOWP}. Sabe mamãe, eu não sou vidente. Eu disse que ia ser menina.

E nós estávamos em uma tarde agradável com os nossos amigos, até que o Joe abriu a boca pra dar uma ideia horrível.

Joe: Crianças, as férias de verão já vão começar, o que vocês acham de nós irmos a Disney?
Alexis/Rebecca/Lucas: Eu quero ir!!!
Demi: Não Joseph odiei a ideia, essas férias vão para descansar e quando se vai para a Disney com 3 crianças o que menos se tem é descanso!
Tay: Eu concordo, eu acho melhor irmos para o Caribe!
Selena: Concordo com as duas.
Nick: E eu concordo com o Joe, vai ser ótimo, as crianças vão se divertir, elas nunca foram a Disney!(Ele começou a fazer uma carinha de cachorro que caiu do caminhão da mudança e olhou nos meus olhos).
Demi: Nicholas para de tentar seduzir a Sel, ela está do nosso lado! E além do mais o Taylor não se pronunciou.(Depois do ataque da Tay quando fomos acampar eu acho que ele não volta a se pronunciar tão cedo). Isso significa que nós ganhamos de 3 a 2!
Joe: Na verdade as crianças querem ir então são 5 a 3 para nós.
Alexis/Rebecca/Lucas: MAMÃE VAMOS, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR!!!
Sel: Meninas, vamos aceitar e acabar logo com essa discussão.
Tay: Sel você é muito fraca eles já mudaram a sua cabeça.
Sel: Vamos meninas, por favor.
Demi/Tay: Tudo bem.

Nós chegamos a um acordo, mas a Demi continuou "de mal" com o Joe.

Selena off.

Um comentário:

  1. Ameiii , ta lindo .
    Posa logo o próximo capitulo
    Ameiii muiito .
    Posta Logo !
    Será que poderia divulgar o meu blog ?
    http://nelena-nossoamornaopodeteracabado.blogspot.com/
    Beijos .

    ResponderExcluir