Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Everybody|| Capítulo 8

Ok eu resolvi postar antes que as ideias saíssem da minha cabeça(eu não anoto nem nada eu escrevo o capítulo na hora de postar), então está aqui e espero que gostem.
Ah e LoveSelNick Obrigada por comentar :D

Selena On:

Nos últimos 3 anos, muitas coisas aconteceram. A Tay gravou 2 CDs e o Joe e o Nick também! Nós adultos não mudamos muito, mas as crianças cresceram muito, principalmente a Alexis, que está assim:
(Ignorem o fato dela ser a Brooklyn Funk).
Ela e a Becca já estão com 5 anos, e o Lucas já está com 3.{Fernanda: desculpa não botar foto da Rebecca e do Lucas, é que eu estava com a Brooklyn na minha cabeça e resolvi bota-la como Alexis, então imaginem a Rebecca e o Lucas como quiserem}.
Mas a maior novidade é que eu prometi pra Alexis que ia pensar e pensei bastante...o resultado: eu estou gravida de 5 meses.

Os meninos tiveram a "brilhante" ideia de irmos acampar, então agora estamos todos em um trailer indo em direção ao campo para acamparmos.
A Alexis e o Lucas passaram a maior parte da viagem brigando, é só o que eles fazem agora, eu e a Tay chegamos a conclusão que é só pra chamar atenção, então só os ignoramos. Mas depois de um tempo a Lexi parou de discutir com o Lucas e veio falar comigo.

Alexis: Mamãe, qual vai ser o nome da minha irmãzinha?
Selena: Lexi vai ser um irmãozinho.
Alexis: Como você sabe? Você ainda não foi ver se é menina ou menino!
Selena: Eu só acho que sei. Mas como você tem tanta certeza de que é uma irmãzinha?
Alexis: Eu sou vidente mamãe!
Selena: Tudo bem senhorita vidente, quando voltarmos eu vou ver o sexo e eu, você e o papai escolhemos um nome, está bem?
Alexis: Sim! Mamãe eu posso te perguntar uma coisa?
Selena: Fala.
Alexis: Eu posso deitar no seu colo?
Selena: Claro! Por que não poderia?
Alexis: Eu não quero machucar o bebê!
Selena: Você não vai.(Ela deitou no meu colo e dormiu).

Quando chegamos e pensamos que íamos realmente acampar, os meninos ficaram no trailer vendo um jogo de algum esporte que eu não tive interesse de saber qual era, então eu, as meninas e as crianças resolves sair para caminhar.
Depois de andarmos bastante achamos um lago e passamos a tarde lá.
Na hora de voltar ninguém lembrou o caminho, ou seja ficamos perdidas andando em círculos, e as crianças estavam super cansadas e chorando.

Taylor: Ótimo, estamos perdidos.
Selena: Não me diga...
Demi: Alguma de vocês lembra o endereço de onde o trailer ficou?(Era um camping). O meu celular tem GPS!
Selena: DEMETRIA EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTAVA COM UM CELULAR, AINDA MAIS COM GPS E NÃO NOS FALOU!!!
Demi: É eu tô falando agora, você lembra o endereço?(Eu disse o endereço e nos fomos andando em direção ao trailer).
Alexis: Mamãe olha é o papai!(Ela disse apontando pra frente. Os meninos estavam nos procurando).
Nick: O que houve?
Taylor S.: Nada demais, só que vocês preferiram um jogo a nós, então nós saímos sozinhas com as crianças e achamos um lago lindo e nos divertimos lá, mas na volta nos perdemos e só achamos o caminho do trailer graças ao GPS da Demi!!!(Ela disse isso em um tom que assusta qualquer um).
Taylor L.: Ah foi só isso?(A Tay fuzilou ele com os olhos e depois fomos todos para o trailer).

Depois a Tay ficou com tanta raiva que cortou o fio da TV, já que os meninos não tinham mais como ver o jogo o resto do fim de semana nós acampamos de verdade e foi bem divertido, mas eu também não podia esperar pra voltar pra casa e saber o sexo do bebê.

Selena off.

Comentem please pra eu postar o próximo capítulo ;D

Um comentário: