Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Everybody 2ª Temporada || Capítulo 56



Taylor Swift ON

Tay: Não conseguiu falar com a Sel?
Demi: Tentei ligar várias vezes e nada.
Tay: Estranho...
Demi: É, mas o que tem para me contar? (Ela disse sem dar se preocupar muito com Selena, afinal provavelmente a veria quando voltasse pra casa mais tarde).

Estávamos em um parque em uma parte reservada da cidade. Uma vez  por vez eu, Demi e Selena íamos a algum parque sem muito movimento com as crianças para simplesmente botar o papo em dia sem sermos interrompidos por filhos, já que eles estariam muito ocupados brincando, ou maridos, pois eles não eram permitidos nos nossos encontros. Além disso a cada encontro íamos a um parque diferente para não atrair a presença garantida dos não queridos paparazzi, claro que sempre haviam alguns, mas não muitos e eles não ficavam muito perto de nós, o que já era um progresso.

Taylor Swift OFF

Selena ON

Eu olhava Nick nos olhos e sorria sem mostrar os dentes, estava feliz de estar com ele naquele exato momento.
Já estávamos em silêncio há alguns minutos, até Nick quebra-lo.

Nick: Agora você vira e fala “Isso é errado, não deveria ter acontecido!”. (Ele disse um pouco triste).
Selena: Eu acho que deveríamos ter feito isso! (Ele ia dizer alguma coisa, mas antes de falar pensou no que eu havia acabado de dizer e me olhou confuso).
Nick: Você está bem? (Perguntou ainda confuso).
Selena: Eu estava com saudades de você, muitas saudades!
Nick: Selena...
Selena: Eu não estou maluca, Nicholas, eu ainda te amo! É só isso... (Ele me olhou com os olhos arregalados sem saber o que dizer). Mas entendendo se não se sentir do mesmo jeito. (Disse um pouco magoada e me levantando da cama onde estava sentada).
Nick: Não! (Ele segurou meu pulso para que não fosse pra longe dele). Eu só estava tentando processar tudo que você disse. É tudo muito maravilhoso para ser verdade, eu me sinto exatamente do mesmo jeito. Eu te amo! (Vi verdade nos seus olhos)
Selena: Acho que já está na hora de eu ir embora. (Disse olhando no relógio que já marcava 17h36min).
Nick: Quer que eu te leve?
Selena: Não precisa.
Nick: Ah... Selena...
Selena: Diga.
Nick: Podemos ter encontros como esse novamente?
Selena: Claro. (Disse sem expressar nenhuma emoção na palavra).

Saí pela porta e assim que a fechei fiquei alguns segundos sorrindo de tanta felicidade que estava sentindo naquele momento.

{...}

Peguei um taxi em Chelsea e não demorei muito para chegar a casa. Assim que abri a porta encontrei Demi que no momento me encarava na minha sala de estar enquanto Rebecca e Alexis jogavam algum jogo de tabuleiro, Mason brincava no iPad e Mackenzie dormia em seus braços no mesmo cômodo.

Selena: Oi, estou ótima, obrigada por perguntar! O bebê também está ótimo! Está na 4ª semana e na próxima já devemos saber o sexo! Mas fico muito feliz de ter perguntado. (Disse irônica).
Demi: Fico feliz de a minha sobrinha estar bem...
Selena: Por que está todo mundo acha que é menina?
Demi: Não é obvio? Eu tive a Rebecca primeiro, daí você teve a Alexis. Agora eu tive a Mackenzie e você vai ter outra menina.
Selena: Isso não é uma regra pra acontecer desse jeito! (Eu disse, discordando do pensamento ridículo da minha amiga).
Demi: Mas então, hoje foi bem legal. Eu e Taylor conversamos bastante e as crianças também adoraram! Fomos a um parque em Chelsea.
Selena: Demi me desculpa, eu realmente me esqueci de hoje! (Eu disse enquanto torcia para que ela não estivesse fazendo esse joguinho para falar que me viu com Nick).
Demi: Tudo bem, eu esqueci que você já está com esse cérebro de grávida.
Selena: É... (Ria mais de nervoso do que da piada sem graça que ela acabara de fazer).
Demi: A consulta demorou muito? (Arregalei os olhos).
Selena: Na verdade foi bem rápida. (Nessa altura se eu não sei se conseguiria mentir).
Demi: Estranho, eu ligue pro Nick perguntando se Alexis podia ir com a gente ele disse que ainda estavam esperando para ser atendidos.
Selena: Deve ter ligado quando ainda estávamos esperando.
Demi: Mas isso tem um pouco mais de uma hora.
Selena: Depois da consulta nós fomos conversar um pouco. Você sabe que são raros os momentos que teve para conversar a sós.
Demi: Porque você quer, por ele conversavam e passavam disso todos os dias!
Selena: Ele não deve ter te contado, pois te conhece muito bem e sabe que acharia que algo a mais estava acontecendo. (Disse ignorando seu comentário).
Demi: Eu não sou assim! (Ela tentou se defender).
Selena: Sabe que é.
Demi: Aconteceu algo a mais?
Selena: Viu? (Disse revirando os olhos).

Selena OFF

Olá, sei que esse capítulo ficou muito curto, mas é porque no próximo já vou começar avançando no tempo e não queria fazer isso nesse, então decidi separar em capítulos.
Fiquei contente de alguém ter comentado. Espero que goste desse capítulo e que mais gente também leia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário