Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Everybody 2ª Temporada || Capítulo 53

(Demi indo embora :'( foi tão maravilhoso o show!!!)

Selena ON:

Era uma tarde de Domingo e pra variar Demi estava na minha casa, pra falar a verdade ela ia à minha casa quase todos os dias desde que eu me divorciei, ela diz que faz isso porque eu estou carente, o que era verdade, mas nunca irei admitir isso a ela.
Mason e Mackenzie estavam dormindo e Alexis se arrumando, para ir com Nick em algum lugar que não prestei atenção, enquanto eu e Demi fazíamos biscoitos, já que estávamos entediadas.

Selena: Demi vai atender a porta. (Mandei assim que ouvi a campainha).
Demi: Nãããão! (Ela falou resmungando).
Selena: Por favor, eu estou ocupada agora e se você fizer isso os biscoitos ficarão ruins!
Demi: A casa é sua, abra você.
Selena: Ok, mas ninguém quiser comer os biscoitos, a culpa é sua.

Fui abrir a porta e não me surpreendi ao me deparar com Nick do lado de fora.

Nick: Eu vim pegar a Alexis. (Ele disse meio sem graça, já que era a primeira vez que nos falávamos após nossa “conversa” no estacionamento).
Selena: Tudo bem Nick, não precisa se explicar. (Eu disse sorrindo). Pode entrar. (Eu disse dando passagem para que ele entrasse em casa).
Nick: Então, como está? (Ele disse puxando assunto).
Selena: Estou bem. E você?
Nick: Também... (Sempre soube quando Nick estava mentindo, e naquela hora era exatamente o que ele estava fazendo).
Selena: A Alexis está acabando de se arrumar, o Mason está dormindo e eu e Demi estamos fazendo biscoitos, você fica bem na sala? (Perguntei estendendo o controle remoto a ele).
Nick: Fico sim.
Selena: Ok. (Saí andando até a cozinha).
Demi: Quem era?
Selena: O Nicholas.
Demi: Hum o Nicholas né? (Ela perguntou me cutucando com a mão suja de massa de biscoito).
Selena: Para com isso Demetria! (Fingi estar com raiva para disfarçar as minhas bochechas que já estavam vermelhas). 
Demi: Nem adianta, eu já vi que você está envergonhada.
Selena: Não é nada disso, só estou com raiva porque você me sujou. (Não poderia admitir estar envergonhada, ou ela iria me perturbar o resto do dia).
Demi: Tudo bem, eu finjo que acredito. Mas quando vai contar para o Nick que está grávida?
Selena: Demi fala baixo, ele pode ouvir.  (Foi só minha boca maldita abrir para dizer isso que Nick apareceu na cozinha e com uma cara assustada). Ni... Ni... Nick? O que você veio fazer aqui? (Perguntei tremula)
Nick: Eu vim beber água. (Ele respondeu ainda assustado).
Demi: Eu acho que a Mackenzie acordou. (Ela saiu correndo na maior cara de pau quando percebeu que havia feito besteira).
Selena: O que você ouviu?
Nick: Esse bebê é meu?
Selena: É.
Nick: Por que não me contou antes?
Selena: Porque eu não consegui... (Já estava pensando que sua reação não ia ser muito boa quando fui surpreendida com um abraço muito forte).
Nick: Você está grávida! VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA! (Ele gritou e me ergueu no alto). Eu vou ser pai! (Ele me botou no chão e beijou minha barriga).
Selena: Sim Nicholas, eu estou grávida! (Não consegui evitar o sorriso naquele momento).  Você vai ser pai! (Percebi que algumas lágrimas já caiam de seus olhos).
Nick: Você não tem noção do quanto eu estou feliz!!! (Ele se aproximou para tentar me beijar, mas eu o impedi).
Selena: Nick, não pense que vamos voltar por causa dessa criança! 
Nick: Tudo bem, eu entendo. (Ele disse bem menos animado que antes).
Alexis: Papai, eu estou pronta. (Alexis gritou da escada).
Nick: Acho que já vou...
Selena: Tchau. (Acenar foi a minha única reação naquele momento).

Selena OFF.

Hola gente, então, eu estou viva, não posto a algumas semanas por muitos motivos (provas, festas, pessoas aqui em casa, etc), mas agora vou tentar voltar a postar todo fim de semana.
Muito obrigada pelos comentários e desculpa por esse capítulo, não tive nenhuma inspiração, mas senti obrigação de postar!


2 comentários:

  1. Oie , eu amo seu blog e quero ler mais , vc nunca + postou o que houve ? bjoos Luiza

    ResponderExcluir
  2. Pq vc n posta mais? Faz um mês que td dia eu venho aqui ver se vc postou mais mas vc nunca posta, bjs

    ResponderExcluir