Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Everybody|| Capítulo 16

Primeiro obrigada Alexandta . ana e Amanda pelos comentários :)

E agora o capítulo:


Selena On:

Depois da minha tarde digamos que MARAVILHOSA. O Nick buscou a Alexis e o Mason ainda estava dormindo. Então eu fiz uma coisa não muito recomendada: eu o acordei. Sabia que ele ia chorar, mas se eu deixasse ele dormindo ela iria acordar de madrugada e quem não iria dormir seria eu.
Como previsto ele chorou e pra falar a verdade, mais do que o normal.
Eu consegui acalmá-lo, mas não fazê-lo parar de chorar.

Mason: Dói mamãe, dói. (Ele disse com lágrimas escorrendo em seu rosto).
Selena: Aonde dói meu amor. (Eu disse super calma).
Mason: Ati[aqui]. (Ele esfregou a testa e eu encostei pra ver se tinha algum galo ou algo do tipo. Só então percebi que ele estava com febre e pelo jeito bem alta).

{...}

Estavam Joe, Demi e Rebecca na minha casa pra nossa “Reunião de Férias”. Todos os verões nós fazemos isso pra escolher o nosso destino no verão, mas esse ano os Taylors e a Lucas não iriam com a gente porque a Taylor estaria em uma “Summer Tour”.

Demi: O que houve? (Ela disse olhando pro Mason que estava no meu colo enrolado em uma manta gigantesca).
Selena: Resfriado. Ela está com 40 graus de febre.
Demi: Tadinho do meu sobrinho lindo. Me dá ele. (Ela disse estendo os braços. Eu o entreguei a ela que ficou o abraçando. A blusa dela subiu um pouco e eu percebi que ela está com uma barriguinha que não parece de gordura. Será? Demi grávida?). O que foi Sel? (Eu estava a encarando e nem tinha percebido).
Selena: Han? Nada. (Disse voltando ao normal). Crianças... (Disse a Alexis e Rebecca que estavam brincando na sala)... Vem está na hora de a gente escolher pra onde nós vamos viajar. (A Alexis sentou no sofá do meu lado, me abraçando, e a Rebecca sentou do lado dela).
Rebecca: Eu voto em Disney World- Orlando, Flórida. (Ela disse se levantando).
Alexis: Eu também. (Ela disse também se levantando).
Rebecca: São dois votos? Acho que ganhamos Lexi.
Alexis: Yeah...
Selena: Nada disso. E as senhoritas podem se sentar. Próxima sugestão...
Joe: Que tal New Jersey?
Nick: Eu prefiro algum lugar no Texas.
Selena: Dallas?
Demi: Que tal irmos primeiro em New Jersey, assim podemos visitar a Denise e o Paul, e depois vamos pra Dallas onde podemos visitar a minha mãe e o Eddie e a tia Mandy e o tio Brian.
Joe: Ótima ideia amor. (Vi um sorriso enorme se formar no rosto da Demi).
Selena: Concordo!
Nick: Eu também!
Demi: Então está decidido.
Alexis: Isso não é justo, quando a gente escolhe não está decidido, mas quando vocês escolhem está. (Ela disse fazendo bico).
Selena: Mas você não quer visitar a vovó?
Alexis: Qual?
Selena: As duas.
Alexis: Quero! (Ela disse com os olhinhos brilhando).
Selena: Então, nós vamos!
Alexis: Yes!!! (Ela ficou pulando de felicidade).
Rebecca: Mas quando nós vamos?
Joe: Provavelmente semana que vem. (Percebi que a Demi estava com uma cara triste).
Selena: O que foi Dem?
Demi: Nada, só estou um pouco enjoada.
Selena: Ah tá... (Percebi que ela não queria que eu insistisse nesse assunto)... Vou ver se o jantar. (Fui à cozinha e voltei). Está pronto, podem lavar as mãos e sentar. (Não eu não fiz o jantar tão rápido assim. Foi a Maria nossa empregada que fez, ela estava no dia de folga, mas quando eu liguei dizendo que o Mason estava doente, ela veio quase que voando de tão rápido pra me ajudar).

Todos se levantaram inclusive a Demi, mas segurei o braço dela.

Selena: Posso falar com você? (Eu disse séria).
Demi: Fala... (Ela disse um pouco confusa).
Selena: Quando você ia me contar?
Demi: O que?
Selena: Que você está grávida. (Falei como se fosse óbvio).
Demi: Mas eu não estou grávida.
Selena: Está sim e pela sua barriga deve estar com uns 3 meses.
Demi: Você está me chamando de gorda?
Selena: Não, mas estou falando que você está grávida.
Demi: Mas eu não estou...
Selena: Como se ficar 3 meses sem menstruar fosse super normal.
Demi: Como você sabe disso?
Selena: Eu estou falando você está grávida.
Demi: Já disse que não estou!
Selena: Então me prova isso.
Demi: Como?
Selena: Depois do jantar eu vou à farmácia comprar remédio pro Mason e compro um exame de gravidez pra você. Se você tem tanta certeza de que não está grávida não tem problema nenhum fazer.
Demi: Tudo bem.
Selena: Você conta pro Joe e depois vocês podem contar pro resto na viajem. Eu prometo fingir estar surpresa.
Demi: EU NÃO ESTOU... (Ela percebeu que estava falando muito alto)... grávida.
Selena: Se você diz, né Demetria?
Demi: ARGH. (Ela resmungou de raiva e eu ri).
Selena: Vamos logo jantar.

Nós jantamos, eu fui à farmácia, deixei o teste com a Demi e cheguei em casa umas 20:30. Logo na sala me deparei com o Nick com um sorriso bobo no rosto e com o seu iPad na mão.

Selena: Oi amor.
Nick: Oi Sel. (O sorriso aumentou um pouco).
Selena: Cadê as crianças?
Nick: Dormindo.
Selena: Então o que acha de continuarmos fazendo o que fizemos de tarde? (Eu disse com uma voz sexy).
Nick: Não. (O sorriso sumiu e ele ficou sério).
Selena: Não entendi? (Eu perguntei realmente confusa).
Nick: Eu nunca machucaria o meu filho.
Selena: O que? Agora entendi menos ainda. Me explica. (Eu estava mais confusa ainda).
Nick: Quando você iria me contar? (Espera, eu perguntei isso pra Demi. Será que ele acha que eu estou grávida? Não deve ser isso).
Selena: Contar o que amor?
Nick: Que você está grávida. (O que? Ele acha que eu estou grávida?)
Selena: Por que você acha que estou grávida?
Nick: Por isso. (Ele virou o iPad pra mim e tinha umas fotos minhas na farmácia comprando os testes de gravidez pra Demi e embaixo estava escrito: Mais um Jonas no mundo?)
Selena: Nossa os paparazzi são realmente rápido hein? (Eu olhei pra ele que ainda estava sério). Eu não estou grávida e se estivesse você seria o primeiro a saber.
Nick: Então pra que esses testes?
Selena: Não são pra mim.
Nick: Sério?
Selena: Por acaso eu minto pra você? (Eu disse olhando em seus olhos).
Nick: São pra quem?
Selena: Não posso falar, mas na hora certa você saberá. E chega o interrogatório, por favor.
Nick: Tudo bem, mas só vou fazer a última pergunta agora.
Selena: Diga.
Nick: Então o que acha de continuarmos fazendo o que fizemos de tarde? (Ele disse me imitando).
Selena: Não, obrigada.
Nick: O que?
Selena: Não ouviu? Eu disse não. (Eu falei devagar).
Nick: Eu ouvi. Mas por quê?
Selena: Porque eu estou cansada. Boa noite Nicholas. (Dei um selinho nele e subi deixando ele na sala com cara de bobo).

Selena off.

3 comentários:

  1. Perfeito-maravilhoso-otimo-lindo *O*

    OMG OMG, Demi gravida. *--*

    Postaaaa logoooooo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei
    posta
    logo

    ResponderExcluir
  3. kk' awn amei, perfeito.
    Eu ri com os Nelena no final rs'
    Posta logo flor' Beijos ;*

    ResponderExcluir